Dar pra ver nos seus olhos o quanto ainda me ama...

To aprendendo uma coisa, as melhores coisas da vida são as mas demoradas, quero alguém que só segure a minha mão se tiver certeza do quer, olho pra você é vejo que ainda me ama, que o seus olhos brilham quando me ver, que a sensação que eu tenho é que estamos apenas se afastando por medo de enfrentar a realidade que é dois garotos que se amam e não podem fica juntos, na vida e no amor não temos garantias de nada, portando sigo o meu coração, e sei que tudo o que nos pertence volta.

Sei que você tem medo da verdade, medo do que sente, medo dos outros pensarem que você é gay, sei lá o que sinto por você não tem explicação, o cupido acertou em cheio o meu coração, unindo nós dois em uma única paixão proibida, é como eu já tinha dito pra você dois corações que decidem juntos sentir o mesmo sentimento, sei que você sabe o quanto ta doendo em mim essa separação, uma separação que me pegou de surpresa, por saber que novamente deixamos coisas bobas sem sentindo nos separar.

Eu fecho os meus olhos e enxergo você diante dos meus sonhos, eu deito na minha cama e sinto seu cheiro, forma ditas tantas coisas mas uma delas fica na minha mente quando nos prometemos nos amar pra sempre, e que nada iria nos separar, dói, dói muito ver que uma linda historia de amor fica cheia de virgulas, eu já não agüento mas fica nessa de ir e volta, você tem que ser decidir se realmente desejar estar ao meu lado, eu não sei mentir quem olhar pra mim vai ver que eu sempre te amei e sempre vou ter amar, talvez a saudade o amor traga você de volta pra mim.

Eu não vou dizer adeus, cansei de dizer adeus e você sempre volta, agora vai ser diferente digo apenas cansei de viver em uma corda bamba onde eu sempre caiu e quando penso que to chegando no final vêm algo e me derruba novamente, você sabe aonde me encontra, o numero do meu celular, se você se importa com os outros vão dizer você não vai viver feliz nunca, pense em tudo o que eu sempre disse pra você, a vida é um jogo ganhar aquele que aprender a jogar, um beijão to aqui escutando a nossa musica e lembrando que um dia prometemos que iríamos fica juntos pra sempre..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/04/2012
Código do texto: T3624081
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.