LEMBRANÇAS

O ser humano vive dias os quais foram lindos, e outros que não gostariam de lembrar, mas o acontecido já foi feito e não á nada que possa mudá-lo.

Viver então se torna uma arte que se esculpi um pouco dia á dia, LEMBRANÇAS... , o torna melhor, pois se olha o passado para melhorar o futuro,

Que futuro? Talvez não chegue! Ou chegará? Não sabemos, basta olhar e viver o presente o passado não volta e o futuro estará no amanhã.

Não somos museu, mas vivemos de passado. Sim, senão como aprenderíamos para não errar tanto no futuro, às vezes viver o ontem pode ser melhor que viver o amanhã.

Talvez o presente possa ser algo inovador na vida, será? Quem sabe não é o que foi planejado no passado! , sim talvez o hoje não fosse o sonho de ontem.

Mas, tudo pode mudar se sonharmos e vivermos realizando esses sonhos seja ele material, espiritual, amoroso..... E tanto outro para se sonhar.

Se a vida é um livro os dias as páginas que escrevemos talvez tenhamos que reler às vezes para não repetirmos os mesmos erros ou talvez sim vamos cometê-los novamente e só assim vamos aprender.

Somos seres humanos cabíveis de tantos.... Só se chega à perfeição quando se vive e amadurece na vida, pode ser que não estejamos pronto? Quem sabe! ;

Cada um de nós e diferente do outro e por isso somos moldados um com o outro, sorrir quando se quer chorar, amar quando se é rejeitado, escutar quando o que se quer é por tudo para fora, esticar as mãos quando o que se quer é colo, e às vezes não entendemos os outros porque não entendemos nós mesmos.

Quando caímos nos levantamos e quando vemos alguém cair às vezes damos risos sem pensar no sentimento alheio , talvez sem perceber esquecemos pelo que passamos.

Viver o hoje é o mais lúcido e real em nossa vida, mas sem o ontem e o amanhã não teríamos vida porque as lembranças fazem parte de nós e estará sempre ali, querendo ou não.

Então percebemos, viver é irreal porque nos preocupamos com o futuro e lembramos o passado e esquecemos-nos de viver o presente intensamente como um dia único que se vai... ;

Só se chega a excelência da vida quando equilibramos tudo... Como mudamos todos os dias jamais chegaremos, cabe a cada um de nós encontrarmos o equilíbrio do que é bom e ruim para nós mesmos.

Viver é sonhar, sorrir, chorar, ser feliz, se decepcionar, amar, viver o real e a ilusão, pois somos seres humanos cheio de falha e qualidade basta apenas aceitar tudo para mudar aos poucos.

Aprendemos todos os dias que somos o que projetamos em nós mesmos, e o melhor é tentar melhorar todos os dias , porque um dia tudo se acabará e o que restará será a lembrança de alguém.

Viva com paixão, com emoção, pois a vida passa e o que restará...

Serão somente lembranças de quem viveu um dia em sua humilde vida .