Feliz aniversário

Parabéns, meu amor.

Onde quer que você esteja, saiba que estou ao seu lado. Eu queria muito estar no teu abraço e te dizer como é difícil retomar o caminho de cada dia sem a sua presença, a sua voz, o aconchego das tuas palavras.

Faz tanto anos... que não escuto o som da sua canção! Sinto falta do seu pensamento que me direcionava com determinação e especificidade.

Hoje, eu sei. Era o seu jeito de me amar.

Constitui-me por individualismo, em todos os anos que estive em contato contigo. Tu determinava a medida que queria localizar a tua vontade, os teus objetivos e mobilizar o teu ideal.

Era a tua atenção voltada para a única realidade que tu conhecia. Então, você me amou quase sem perceber.

Passei à ser tua representação particular e preciosa. Uma articulação nobre, entre o teu individual e o teu coletivo cotidiano. Foi quando passei à navegar no teu amor de possibilidades. Foi na minha verdade mais profunda que te perdi de mim. Quando senti o triunfo de tua encenação, que percebi impossível o meu coração de esperanças. Longe de mim tu eras uma pedra iluminada, como o ar que me fazia respirar o teu equilíbrio, o teu convívio em tantas situações adversas.

Eu sei que você me escuta agora e mesmo que não me responda, saberá relacionar todos os componentes essenciais, que não deixará adormecer o nosso amor.

Queria saber como foi o seu dia!

Queria que pudesse me sentir em você, como sinto você em mim: inteiro, perene, sereno. Uma força incrível que traz sensível fragmentos à todos os meus versos, repletos de sua saudade. Saiba que o melhor momento de hoje foi contigo. Do despertar adormecido e convertido em leitura de imagens. Do sonho à projeção real do teu eu. Tais comandos, honrados ao seu dia, é apenas uma passagem mínima dos valores que pensam e dominam a linha do meu tempo.

Por você...para você... Sempre...

E.em Deus a formulação da

U.união histórica e atuante.

T.ternura ... luz.

E.energia ... paz.

A.amor... sensibilidade.

M.mar de esperança que transcende nosso

O.olhar ... que contextualiza o infinito apreendido.

Cemma
Enviado por Cemma em 22/04/2012
Código do texto: T3627708
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.