Uma carta de despedida

Sabe aqueles dias em que você acorda com uma decisão que já vem sendo pensada há alguns dias? Pois bem, hoje eu vim nestas tristes entrelinhas escrever para você sobre o fim de todos os sentimentos que já senti por ti!
Lembrei durante a semana de quando nos conhecemos, de como Cupido nos flechou e no mesmo instante em que nos olhamos ficamos enamorados! Ah! Você como um rapazinho muito louco, parava as pessoas na rua e dizia conforme andavamos: _" Veja senhora, veja senhor! existe menina mais linda do que esta?" e ríamos muito!!!
O mais importante presente que recebi dos meus 15 anos, foi um cartão seu, que dizia que você era louco por mim e tinha como música de fundo este tema de Romeo e Julieta!!!
Ah! Os beijos mais deliciosos de minha vida foi quando meus lábios encontravam os seus lábios!
Os abraços mais aquecidos que já tive, vieram dos seus braços...
As palavras de amor mais lindas que já ouvi, vieram dos seus olhos...que sem precisar nada dizer, já diziam tudo!
Infelizmente, éramos muito jovens, erramos e acabamos nos perdendo nos caminhos da vida, sendo que após um desentendimento, quando eu te pedi um tempo, você procurou consolo em outros braços e acabou se casando! Casando? Num pequeno espaço de tempo? Você não imagina a dor que meu coração sentiu ao ir na sua casa, linda, feliz, pronta para dizer que nunca mais eu te deixaria e sua mãe ao me atender disse num ar sarcástico, pois ela não gostava de mim, que: _"Giovani? Ah! Giovani e casou e vai ser pai!!!".
Fiquei sem chão, e tive a certeza de que já havia vivido aquele momento antes...fiquei sem entender nada, pois aquele momento, aquelas palavras, aquela situação, aquela dor, eu já havia experimentado antes!!! Mas como explicar isto? Como?
Durante estes anos, nunca mais nos vimos, mas sempre nos encontramos em sonhos, por anuncios de jornal, pela internet...mas agora você se calou.
Faz mais de um ano que não responde aos meus e-mails...se diz em depressão! Sinto muito por você Giovani! Sinto muito por sua depressão...eu já passei por isto e graças a Deus hoje eu faço terapia, para me afastar de sentimentos que já passaram e a perdoar! Me perdoar, te perdoar!
Hoje eu cheguei a conclusão de que você nunca foi merecedor de meu amor...um amor puro, único, sonhador...um amor que já estava escrito nas estrelas!
Hoje, eu vim aqui te dizer que a nossa estrela já se apagou...aliás, lembra de quando ficavamos no Bosque da Barra, deitados na grama, olhando as estrelas no céu? Pois é...nossa estrela se apagou...nossos sentimentos morreram e eu somente agora me dei conta disto!
Vá meu ex grande amor...seja muito feliz!
As poesias que hei de escrever de agora em diante, nunca mais relembrarão o que fomos, pois enterro aqui a nossa história tão ricamente vivida!
De agora em diante, estarei enterrando nestas linhas os sentimentos que tive por ti e que já duram 27 anos!!! Como minha terapeuta diz, temos que deixar ir embora antigos sentimentos e dar liberdade para que novos sentimentos surjam na nossa vida!
Esta passagem está sendo muito difícil, pois tudo o que vivi com você foi enriquecedor para minha alma, mas... ainda dói o sentimento de perda! perda do que fomos, dos nossos sonhos, da nossa alegria, do amor infinito, que era fonte de dias melhores na nossa vida!
Adeus meu amor, adeus para sempre!
Sorria nas dificuldades da vida, pois desta forma, as dores serão amenizadas....faça sempre algo por alguém...seja mais humilde, não tenham vergonha da humildade, somos irmãos em Cristo...Jesus se alegrará e tudo será mais fácil na sua vida, quando você for mais humilde de coração!
Seja feliz, amigo, abra as janelas da sua casa...abra a porta do seu coração e convide o amor e a harmonia a entrarem e compartilharem da sua vida com você!
Sempre serei sua amiga! Siga em paz!
Com carinho fraterno...e com o coração cheio de luz e harmonia para lhe transmitir, termino esta carta, desejando uma vida cheia de muitas alegrias e de encontros com sua Fé!
Seja feliz!