FAMÍLIA

Um dia tive um sonho, sonhei que todo mundo era feliz. Depois cresci , conheci muitos adultos que tentaram me fazer infeliz, mas minha infantilidade não permitiu que eu abandonasse minha alegria e vi que muitos adultos eram rancorosos e que faziam o outro sofrer sem mesmo entenderem o porque de tudo isso, acho que perderam a criança que foram um dia não guardaram a pureza e a felicidade de ser.

Ninguém entendeu o sorriso de um crianção que, mesmo calado, chorando por dentro continuava a sorrir, foi humilhado por tantos mas a brincadeira estava em seu sangue, pois lembrava da infancia que não foi fácil,mas que tinha amigos verdadeiros e que o único alívio de sua vida era se fazer criança para prosseguir e suportar uma vida de sofrimentos.

Apendi a lembrar que a melhor fase da vida é quando na idade certa eu era criança e na atual continuo sendo, porque eu tenho um sonho, o sonho de ser feliz e ser feliz é ser criança.

Nanny Bunn

NANNYBUNN
Enviado por NANNYBUNN em 24/04/2012
Código do texto: T3630984
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.