Como escrever sem o "A"

Ilustríssimo Senhor ex presidente

Venho humildemente com todo respeito por intermédio deste péssimo escrito, no objetivo de que, fique em vosso conhecimento, que, sou dos milhões que curtem-o muito!

No momento que soube que o senhor ficou doente; chorei e orei com muito fervor! Desde o primeiro momento que o vi, senti que o senhor é muito inteligente e competente! Sem desmerecer os méritos dos outros, o senhor foi o melhor dos presidentes que nós tivemos!

Perdoe-me o péssimo português. Motivo este que estudei somente nove meses. Ingressei-me no colégio no mês de fevereiro e fui expulso no mês de novembro porque furtei um tinteiro de ouro do meu professor.

Fiquei sem prosseguir nos meus estudos por meus genitores serem pobres.

Tentei vencer como escritor, compositor e cômico. Porém, percebendo ser semi-impossível vencer nesse mundo ilusório, tudo que escrevi, joguei no lixo!

Hoje sobrevivo com o pouco que percebo por mês do INSS. Tenho mulher e um lindo neto que reside conosco e, eu os sustento conforme o meu rendimento permite.

De noite, perco o sono e fico escrevendo. Sempre invento um método moderno de escrever. Neste momento por exemplo, estou escrevendo sem por nos meus meros e simples escritos; o definido feminino, percebeu?

Se outro pormenor no momento, subscrevo-me gentilmente,

Wilson José