Alguns segundos da sua presença

Hoje acordei pensando em escrever algo.

As ideias borbulhavam na minha mente até chegar ao ponto de deixar ela vazia. Então uma música lenta de fundo vasculhava minha cabeça a fim de querer enriquecer a ideias e fazê-las se desenvolverem. Então, parei, e logo me veio a mente o seu rosto, estava sorrindo, muito lindo. Tudo ia se transformando e ganhando vida. Seus lábios se mexiam querendo me dizer alguma coisa e, sua mãos se curvavam em direção ao céu e seu olhar percorreu o mesmo gesto que suas mãos. Aquilo parecia tão real, mas me lembrei que era algo que realmente tinha acontecido e que, eu trouxe de novo aquela boa lembrança de volta para o presente. Como era bom ouvir a sua voz melodiosa aos meus ouvidos taciturnos que por ventura só conseguiam escutar a sua voz e nada mais além disso.

Logo escutei meu nome no ar. De repente sua imagem se apagou da minha mente e eu voltou ao meu estado normal. Eu tinha você ali, mesmo por alguns segundos, mas foi tão real, me entreguei tanto àquele pensamento que me deixei levar pelo conjunto completo da sua suavidade natureza masculina enriquecida de profundo amor e ternura.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 26/04/2012
Código do texto: T3634350
Classificação de conteúdo: seguro