DESABAFO

Esse acaba, volta, fica, não fica, ama não ama ta me matando..

Não me suporto mais, não suporto olhar minha vida e vê tão vazia, tão machucada, meu coração só cacos e ainda assim gostar tanto e querer tanto uma pessoa que não se importa, a única pessoa que amei e a que mais me feriu e fere... cada promessa não cumprida, cada encontro faltado, cada mentira descoberta, cada traição comprovada, cada demonstração de desprezo só me maltrata, só me deixa doente, vazia, muito oca por dentro.

Tudo... os sonhos, felicidade, esperança, tudo rola com as lagrimas dos meus olhos e caem e se perdem e só fica a dor e a solidão.

Olho as paginas desse caderno, o seu caderno (seu diário) e você vejo ontem, hoje e sempre você não mudou e não vai mudar... ta escrito (trabalho, drogas,sexo)... nem um amor, nem um sentimento... prazer talvez, mais não sentimentos nobres e duradouros...

Sabe penso que se pudesse viver sem coração já teria mandado arrancar o meu.

Ai como dói ser abandonada, desprezada, esquecida e ainda pior zombada... porque eu sei que você se diverte e ri de mim com seus amigos e “amigas”.

Engraçado que você não me ama e não me quer, mas também não me deixa ir, não deixa que eu cure essa ferida que você me causou, prefere arrancar os cascos quando estão cicatrizando, voltar e fazer promessas quando já estou te esquecendo...

NUNCA VOU SER FELIZ...

E cada vez que você vem me convence e penso que vai dar certo, e invisto e acredito e eu e nossa filha nos iludimos e nos apegamos e depois sofremos, e penso que ela sofre tanto ou até mais que eu, porque é pequenina e não entende e sente tua falta, não quer se separar não entende que temos de ir embora desiludidas, e não percebe que é necessário porque você já não quer mais o que pensava querer, e também sofre porque vê minha tristeza, e minhas lagrimas e meus sofrimento... então ela sofre duas vezes... (espero que ela nunca se apaixone como eu). Sofre com a separação das irmãs, pelos planos de família perfeita e feliz e unida e amada que JAMAIS vai existir, porque você não nós ama como precisamos e merecemos.

Bem... quem sabe um dia você leia essas paginas e pense...

Quanto mal eu causei... quanto tempo perdi, e amadureça e encontre uma pessoa pra ser feliz e fazer feliz... porque amor antes de tudo é DAR.

midynigth
Enviado por midynigth em 30/01/2007
Código do texto: T363443
Classificação de conteúdo: seguro