Três anos de casamento

SOROCABA, 25 DE ABRIL DE 2012

Bom dia meu amor!

Primeiro eu quero parabenizá-la pelo seu vigésimo quarto aniversário, lhe desejando mais um ano de muitas conquistas pessoais, emocionais, profissionais e espirituais. E seqüencialmente eu quero nos parabenizar, e lhe agradecer por mais um ano de casamento, vivendo ao seu lado. Já passamos pelas bodas de papel, depois de algodão, e hoje estamos comemorando as bodas de couro ou de trigo, na verdade talvez os nomes das bodas despertem mais o lado curioso do que propriamente o seu significado, mas não posso deixar de ressaltar a origem etimológica da palavra Boda, que provém da palavra latina VOTUM, que significa promessa. Desta forma, quando se diz "minha boda" estamos dizendo "minha promessa". Ou seja, estamos comemorando três anos da promessa que fizemos a Deus, e conseqüentemente, do cumprimento da promessa que ele nos fez!

Resumo estes três anos, através da minha autenticidade, em dias de tristezas e decepções momentâneas, porém foram muito mais dias de alegrias, comemorações, superações e acima de tudo amadurecimento e realizações. Apesar das nossas inseguranças e inexperiências, com certeza, mesmo nestes tempos difíceis, nós temos muito que comemorar, pois mesmo sendo muito jovens, nós estamos conseguindo nos superar e prosperar em nosso casamento.

Não tenho dúvida que dias ainda melhores virão, e que se houverem novas lutas, nós as venceremos com o apoio do Senhor...

Sem mais, não poderia deixar de dizer que Te amo, e que aguardo ansiosamente, o melhor momento para gerarmos nossa família...

De todas as palavras que já te disse, fique apenas com as que te fizeram ou te fazem bem, pois nas vezes que eu te machuquei, foi apenas uma falha, ou um erro de conduta, já que a minha real intenção é; e sempre será te fazer feliz e lhe realizar...

Beijo no seu Coração.

Loverman
Enviado por Loverman em 30/04/2012
Código do texto: T3641527