Foi assim que te conheci...

Um dia te conheci, tive a sensação de que alguma coisa em você me chamava à atenção, tornamo-nos amigos e constituímos uma afinidade bastante expressiva, mantivemos contatos a distancia e de vez enquanto cruzava-nos nos encontros entre famílias, tudo era normal, mesmo existindo de minha parte certa atração, tudo era normal, nada passava de uma grande admiração por minha parte, você se mudou para a minha cidade e passamos a nos encontrar com mais frequência, com isso foi surgindo em mim um sentimento mais forte, porém eu tinha certeza que era impossível e com isso fui tentando me segurar, mais por capricho do destino nos tornamos muito íntimos e com isso sinceramente não me contive e aconteceu o que não podia ter acontecido, acabei me apaixonando por você, a ponto de não suportar e acabei me declarando subitamente... Eu tinha consciência da impossibilidade desse amor, mais mesmo assim ignorei e me revelei pra você, foi o meu erro, deveria ter suportado o desejo e continuar te amando em silencio, pois assim sofreria menos, uma vez que eu não precisava me afastar de você, hoje me vejo perdido e obrigado a fugir pra não deparar com a sua indiferença, com a sua rejeição e com o seu desprezo, pois não me perdoa pela minha audácia de te amar, me decidi mudar para não cruzar o seu caminho, mesmo sabendo que jamais vou conseguir te esquecer vou me isolar da sua presença, procurar não te ver e lutar desesperado para superar uma ausência, uma saudade e me contentar com os meus sonhos e com os meus pensamentos que com certeza vão me contemplar com a sua imagem na minha imaginação, o que vai me permitir continuar te amando sem restrições... Perdoe-me!... Mais tem de ser assim... Foi muito bom te conhecer, mais a fatalidade me faz fugir e é preferível que eu nunca mais te veja, se for possível me conceda o seu perdão e não deixe que eu carregue pra sempre a culpa de ter te proporcionado ficar magoada comigo... Vou correr a traz de uma missão quase que impossível, que é sumir da sua vida, mais tenho certeza que DEUS vai me ajudar e eu ei de conseguir realizar essa missão... Adeus...

Zé Moreira

livro segunda edição

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 02/05/2012
Reeditado em 09/08/2018
Código do texto: T3644861
Classificação de conteúdo: seguro