O tempo tudo apaga

Sabias que virias aqui. Ler um pouco sobre mim. Na nossa relação não teve apenas um culpado. Agora de cabeça fria e com o pensamento na vida, percebi que agirmos por impulso e estávamos nos ferindo por nada.

Estávamos cercados pelas nossas próprias preocupações e angustias e não percebemos o quanto éramos intolerantes um com o outro. Estava machucada. Você também.

Um furacão passou em nossas vidas feito uma avalanche de destruição. Não merecíamos isso. Não poderíamos ter envolvidos pessoas que não fazia parte de nossas brigas e que não tinha nada com os nossos erros. Queriam apenas o nosso bem.

Ainda teve tempo para não desmoronar mais do que já desmoronou. Algumas pedras rolaram em nossas vidas que deixaram marcas no coração. O tempo tudo irá apagar, as mágoas também . As boas lembranças ficaram no fundo da memória. Segue seu caminho em paz e saiba que em nenhum momento quis o seu mal. Apenas queria que enxergasse o mal que também estava fazendo com nós dois. Não sei definir que tipo de sentimentos tínhamos um com o outro.

Foi tudo tão de repente sem nenhuma explicação. Sei que não podemos mais nos encontrar. Não podemos mais nos ver. Hoje fico feliz por saber que faz o bem, para os “amigos”, do jeito torto de ser, tem o lado bom de querer ajudar as pessoas. Preserve isso com você. Faz muito bem. Seguiremos em paz as nossas vidas e viva sempre com o coração aberto e sincero.

Se cuida.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 05/05/2012
Código do texto: T3650751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.