CARTA À MINHA MÃE!

Às vezes me pego pensando em você, minha mãe, de uma forma muito clara e até sinto a tua presença. Reconheço o teu afago, sinto o calor de teus braços me envolvendo a cada desafio que me proponho, vislumbro o brilho de teus olhos me guiando.

Sabe, mãe, o teu tempo aqui na Terra foi muito breve, mas a tua travessia foi muito marcante. Aos 44 anos tu foste para a eternidade. Deus te chamou porque tua missão aqui se efetuou com êxito. Mãe, no início de tua partida eu fiquei muito triste, muito triste mesmo. Senti a tua falta a cada passo, a cada respiração. Hoje ainda sinto o teu toque, mas de uma maneira mais suave; lembro, como se fosse hoje, de teu aperto de mão final, de teu olhar querendo me dizer alguma coisa. E disse. Aquele gesto me disse tudo. Fique em paz!

Sei que onde tu estás, há muita luz; tu vives envolta a uma chama muito forte, que te eleva cada vez mais. Quando em sonhos, te vejo muito clara, lívida, sorrindo pra mim. A cada nova etapa em minha vida, tu vens para um conselho, um carinho. Eu te entendo no silêncio.

Obrigada, mãe, pelo olhar em toda a minha vida e em especial na espera de meu filho, teu neto. Ele nasceu lindo, sadio, alegre há 31 anos. E tu te foste. Sei que tu o ilumina. Hoje ele tem vida própria como profissional e com a companheira dele. Mãe, nesse dia consagrado às mães, como mãe te peço com muita força: me ajude a entender minha nora e meu filho na nova etapa da vida deles. Quero união, apenas. Te peço porque sei da tua luz e da tua força. Me dá um sinal. Muita luz... muita energia.

FELIZ DIA DAS MÃES: minha mãe, tu és eterna e será sempre homenageada na tua plenitude espiritual.