365 dias

365 dias de muitas lágrimas e palavras doloridas. Momentos incríveis e risos inexplicados. Abraços soltos e colados, trocas de olhares intensos, muito toque inesquecível, muita experiência trocada, descobertas magnificas e suspiros únicos. Muitas vezes foi preciso uma briga, para intensifica o que sentimos, uma mordida valente e um tapa inocente nos torna e nos tornou alvo de comentário. As brincadeiras sem hora, as loucuras e toda intensidade só nossa, lhe fez meu príncipe e de mim tua mulher e quem sabe a possível mãe de seus filhos, a tua namorada, tua amante e esposa, mesmo sendo encrenqueira, difícil de ser entendida e agradar o tempo todo, mas a escolhida para lhe beijar a noite e fazer amor com você a qualquer hora do dia, a qualquer oportunidade, sou eu a que você apontou o dedo e disponibilizou a amar, a tentar entender, cuidar e fazer feliz. Oh, meu amor, estou sorrindo enquanto algumas lágrimas escorrem e o coração mais do que nunca é seu, porque não é todo dia que posso lhe ter e não é todo dia que posso dizer a você o quanto te amo, o quanto quero fazer de você o pai dos meus filhos, o acerto dos meus erros, a loucura entre quatro parede e principalmente; o homem da minha vida.

Te amo J.N

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 07/05/2012
Código do texto: T3654335