Estou terminando com você

Meu coração é pequeno para o tamanho da minha dor, eu amo você, mas não quero viver pela metade, não suporto viver assim. Não sou forte e sinto dor. Prefiro acabar de uma vez, que me rasgue, mas que acabe logo, se for para sofrer que seja logo agora, sei que essa ferida vai demorar de cicatrizar, mas preciso me libertar disso, preciso me libertar de você. Não sou feliz assim e prometi a você que eu diria quando eu estivesse no meu limite, quando eu não estivesse triste. Essa noite, estou chorando e só eu sei o quanto é difícil abrir mão de você, de desistir de nos dois. Eu tentei, juro que tentei, mas há algo mais forte que eu, que simplesmente cansou, não sou perfeita, nada em mim é perfeito, não exija que eu lhe diga tudo isso olhando em seus olhos, pois seria como cutucar uma ferida em carne viva. Obrigado por tudo, cada segundo com você, foi meu, foi nosso e nenhum foi e será como você, mas é hora de dizer adeus e por favor, não torne isso mais difícil do que esta sendo. Escrevo essa carta para dizer que estou '' terminando com você '', pense o que quiser, mas saiba que nunca lhe trair, que tentei, que estou sofrendo. Sem perguntas, não me procure, não queira saber mais nada, apenas faça mais uma coisa por mim, seja feliz e aceite minha decisão.

Milena Miranda

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 09/05/2012
Código do texto: T3658839