Amor prematuro.

Aqui estou eu,as 3 e pouco da madrugada,tentando te esquecer.

Pensando em todas as palavras que você me disse e procurando um meio de entendê-las.

O fato é que o erro que eu cometi não foi tão grave.

E assim você o usou como munição para me mostrar que ficou chateado,que estava confuso e que queria terminar.

Você está triste meu amor?Eu percebi tristeza em suas palavras.

Se eu te prometer melhoras,volta pra mim?

Nesse 1 mês e poucos dias que estamos juntos não pode me cobrar em fazer tudo do seu jeito,porque eu ainda não sei qual é.

Você exclamou que eu não te amo e que não me ama.

E só com essas palavrinhas você cometeu um erro maior que o meu.

Como dizer que não te amo se você não sabe o que se passa dentro de mim?

Foi para me magoar que você disse que não me ama?

Talvez o meu maior erro foi ter deixado meu coração aberto para te amar e livre para você.

Porque eu desejei te amar.

Se eu não tivesse feito isso,eu não estaria chorando por você agora,não estaria te ligando,muito menos rabiscando seu nome no canto da folha.

Porque o amor,meu amor,começa a existir a partir do momento que damos chance dele nascer.

O meu amor por você,prematuro morre,pois você não me quer mais.Não quer mais saber de mim,e nem a minhas ligações retornou.

E agora eu fico tentando rimar seu nome com palavras de solidão,para ver se meu coração se acostuma,se acalma,pois chegamos ao fim da nossa relação.

Cindymh
Enviado por Cindymh em 01/02/2007
Código do texto: T366244