O tempo e a saudade.

O tempo e a saudade.

Meus queridos leitores, muito obrigada por entrar na minha página do Recanto das letras que vai ficar ainda mai abençoada com vocês aqui, fiquem a vontade.

Amigos(as) sou serva do SENHOR JESUS e uso o abençoado Recanto das letras para levar a Palavra Santa, e a Esperança em DEUS para o conforto das pessoas; Venho dizer sobre o tempo e a saudade.

Meus amigos(as) venho te dizer que DEUS É DEUS DO IMPOSSÍVEL, ELE pode tudo e todas as coisas, ELE É ONISCIENTE sabe tudo infinitamente, ELE É ONIPOTENTE, faz tudo e todas as coisas a mesmo tempo, como ONIPRESENTE DEUS está em todos os lugares ao mesmo tempo... nesse exaro momento esta vendo você ler essa mensagem DEUS vê o mundo inteiro e vê que carregamos muitas bagagens... bagagens de sofrimento, tristezas, saudades, enfermidades , carregamos também a bagagem de muitas vezes estarmos só; e aqui no mundo vivemos pelo tempo, por isso vivemos pelo tempo que vai e pelo tempo que vem, em Eclesiastes diz que para cada coisa tem seu tempo certo.

Você sente saudade de muitas coisas que se passou em sua vida, mas te digo meus queridos (as), que o tempo agora é de espera num futuro vindouro que é maravilhoso de irmos para um lugar lindo onde tudo é inefável e lá ali além não vamos mais nos lembrar desse tempo aqui e nem das tristezas dessa vida, e não sentiremos mais saudade, porque lá muito além do infinito existe um lugar preparado para nós e não haverá mais saudade, porque é um lugar onde não entra tristeza e nem lembranças deste mundo, é um lugar de paz e alegria eterna no SENHOR, e a beleza desse lugar é tão imensa que você passeará pela bela avenida que é ruas são ruas de ouro e mar de Cristal e muros de Jaspe e esse lindo lugar é a morada do SENHOR.

Um dia você abraçará seu ente querido que aguarda a ressurreição em CRISTO e juntos estarão para todo o sempre.

Você chorou de saudade é porque você tem um coração dentro do peito cheio de bons sentimentos dado por DEUS POR você chorou porque amou... meu querido(a) amigo(a) estou aqui em oração por você conte comigo... abraços e a PAZ DO SENHOR.

Nota: Mesmo para aqueles que não tem religião ou não frequentam alguma Igreja se sente saudade esse sentimento que faz doer o coração, na verdade no inconsciente a saudade é de JESUS e do nosso lar eterno a Nova Jerusalém de DEUS, porque o nosso espírito é ABBA PAI. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Abba, Pai.” Romanos 8.15

Biarutte
Enviado por Biarutte em 14/05/2012
Reeditado em 19/11/2015
Código do texto: T3668157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.