Você ainda vive em min

Posso parecer sozinha , mas sua lembrança vai comigo.Agora estou indo embora,mas não se preocupe levo você dentro de meu coração.Meus olhos ainda marejam ao lembrar de você, ao me recordar de seu sorriso,do esforço que fazia para me ver sorrir,dos momentos,dos pequenos instantes que passamos no Paraíso.

Não se preocupe, você esta dentro de min, pois posso sentir um peso em meu coração,o amor parece querer explodir dentro de min,mas eu tenho que conter o que sinto,sorrir e continuar minha vida sem você,sorrir e fazer de conta que esta tudo bem ,que superei sua perda,que superei sua traição,colocar um sorriso no rosto e dizer:Você já faz parte do passado.

Ah, me da vontade de dar gargalhada, você fazendo parte do passado, só se for o passado mais presente que já existiu em todos os tempos. Nada pode estar mais presente em minha vida do que sua lembrança. Sei que faz tempo que não nos falamos e eu não te vejo a um bom período. Ah, ainda me recordo como se tivesse acontecido há instantes... Você me envolvendo em seus braços e me deixando sem força de persuasão, me beijando e me envolvendo com todo seu carinho...suas palavras que aconchegavam minha alma ,o cálice de seus beijos que me embriagava de paixão.Tão sublime como a mais terna e suave rosa,você podia me levar ao céu com suas palavras.

Não meu amor, te esquecer é impossível, é como não sentir o calor suave do sol da manha tocar minha pele, é como não sorrir para uma criança que corre ao seu encontro, é como não fechar os olhos e se deleitar com o vento suave de um entardecer que vem brincar com seus cabelos, é como não chorar de emoção vendo um novo dia nascer...

É como não ver beleza em um jardim, é como não sentir o perfume cálido das rosas. Não meu amor, mil vezes não, não tem a mínima possibilidade de te esquecer. Posso me esquecer de tudo, menos de você que me deu a vida, quem abriu meus olhos e me mostrou que a vida e muito mais bela e simples do que eu pensava, quem me levantou a mão quando me viu no chão,quem me fez dar gargalhadas quando apenas as lágrimas tomavam conta de meu rosto.Foi você que enxugou minhas lágrimas com seu amor,foi você que me deu a vida...foi você quem me matou por dentro...

Jaqueline Martins
Enviado por Jaqueline Martins em 02/02/2007
Código do texto: T367128