HOJE QUERO ESCREVER PRA VOCE, FILHA DISTANTE

Hoje eu amanheci com o coração gelado, espremido, de tantas saudades...

Hoje quero escrever com caneta e no papel sem linhas, com a minha letra impregnando sentimentos em cada palavra, exalando perfume de Amor em cada frase, deixando marcas de afeto em cada parágrafo...

Hoje quero escrever pra voce, minha filha distante, só pra voce...

Hoje quero lembrar os momentos tristes e alegres, claros e escuros, leves e pesados, que passamos juntas... Momentos exclusivamente NOSSOS...

Hoje quero lembrar os momentos maravilhas que passamos juntas aí em Québec, com seu amado Alexandre, sua amada filha Marina, as gatinhas Luna e Yuki, com as amigas e amigos brasileiros, com os amigos québecois e de outros países que tive a honra de conhecer e que hoje fazem parte da sua vida...

Hoje quero que sintas o calor do meu abraço, o meu cafuné nos seus cabelos...

Hoje quero me despojar de sentimentos tristes, fechar os olhos, te colocar no colo e cantar pra voce dormir...

Hoje quero voce nos meus sonhos acalentando o meu sono, cuidando de mim como sempre o faz mesmo a distancia...

Hoje quero aprender com voce, lembrando suas palavras sábias, sua inteligência rara...

Hoje quero aprender a conter as lágrimas que me vêm aos olhos ao escrever pra voce, filha distante...

Hoje quero fechar os olhos e por alguns instantes sentir a vibração do seu sorriso...

Hoje quero voce nos meus versos sem rimas e nas minhas rimas sem versos...

Hoje quero transformar sua meiga figura em um canto do mantra da flor do lótus, fortalecendo a consciência do sentimento maior que une mãe e filha...

Amo-te muito.

Sua mamãe Naarinha.

15/05/2012

Narinha Lee
Enviado por Narinha Lee em 16/05/2012
Reeditado em 17/09/2013
Código do texto: T3671661
Classificação de conteúdo: seguro