Acabou pra mim ja chega

É 13:13 a minha tristeza tomou conta de mim, acabei de escutar no radio tudo o que precisava ouvir, você pode me trocar, pode querer outra pessoa mais tudo vai continuar o mesmo, os problemas, as diferenças, eu amo muito você mais eu não aguento mais, fiz tantos planos, foram tantos os sonhos e os desejos, agora não sei mais o que fazer, estou perdida, confusa, meu coração ta apertado, sinto vontade de chorar.

Me sinto sufocada pela sua insegurança, a sua falta de confiança e acima de tudo o seu maldito ciumes. As coisas são tao simples e porque você faz isso para complicar, parece que estou disputando um objeto, to num leilão onde quer der mais vence e não é assim as coisas.

Sua família, sua vida, sim é você quem tem que dizer o que fazer, mais pra mim já chega não aguento mais eu e sua mãe o tempo inteiro disputando para ver que tem mais de você se for pra ser assim preciso sair de cena, sair da sua vida...

Pense nisso eu te amo demais, só que pra mim não da mais vou sofrer chorar me machucar de novo mais pra mim o que era felizes para frente agora é fim, mais uma que não deu certo....

bjus

Suh

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 18/05/2012
Código do texto: T3674629
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.