Para minha amiga

Amiga..

hoje li algumas coisas que me fizeram refletir. Sei lá.. aquela coisa de ler sobre textos de amores e amizades que nos faz pensar...

Bom, o que posso dizer é que percebo que a amizade verdadeira sobrepõe muitas coisas.

Amiga, quando penso numa referencia de amigo logo lembro de você. Porque de alguma forma, entre enganos e erros, acima de mágoas ou brigas, soubemos manter isso que construímos ao longo dos anos. Em todo tempo alguém cedeu e pediu perdão, alguém voltou atrás, passou por cima de si, e isso explica o fato de estramos assim, ainda amigas, ainda de amando de verdade, sentindo esse calor da amizade não importa onde.

Estamos crescendo, estamos crescidas. Mas até com cinquenta anos, não seremos grandes demais para sorrirmos e cantarmos bobagens e paródias, para aproveitarmos uma tarde ao sol.

Não seremos velhas jamais pra chorarmos.

Amiga, essa sua nova fase me traz nova perspectiva, ainda que ela denote uma quebra com o algo do passado, da meninice.

Mas sempre seremos meninas, não é ?!

Nunca estaremos tão longe dos nossos doces tempos e nunca deixaremos de contruir novas lembranças

Obrigada porque um só piscar de olhos ainda nos transporta à Terra do Nunca.

Obrigada porque seu filho está sendo gerado junto com nossa continuidade.

Obrigada porque a maturidade não vence nosso espírito brincante.

Obrigada porque vc fazer de mim a mesma de sempre.

E muito obrigada por ocupar um papel fundamental: o de amiga.

Caroca
Enviado por Caroca em 02/02/2007
Código do texto: T367478