Eu escolho você

De todos os dias, espero pelo dia em que vou lhe encontrar. De todas as horas, espero pela hora em que vou poder te tocar. De todos os minutos, os primeiros em que eu te olhar, vão se eternizar em minha memória. De todos os segundos, os que irão me fazer estremecer ao te tocar, serão inesquecíveis. De todos os momentos, os que irei viver ao seu lado, são os meus preferidos. De todos os beijos, o seu é o único que quero sentir em meus lábios. De todas as noites, a primeira em que você estiver em meus braços, irá se eternizar em mim. De todos os sorrisos, o seu é o que eu quero ver todas as manhãs. De todos os momentos de solidão, quero a solidão a dois. De todos os silêncios, quero o silêncio da pausa do nosso beijo. De todas as melodias, a da tua voz é a que mais me encanta. De todas as estrelas, você é a única que brilha no céu da minha vida. De todos os meus medos, o de perder-te, é o maior entre eles. De todos os meus sonhos, os que te inclui, são os que mais almejo realizar. De todos os meus desejos, o de encontrar-te é o mais deles. De todos os carinhos, os que irão emanar das tuas mãos, são os únicos que desejo. De todas as poesias, as que irei ler no brilho dos teus olhos, será a mais bela. De todos os livros, o que está em branco, esperando uma história ser escrita, é o meu preferido. Livro este, que irei escrever junto a ti e a história que residirá nestas páginas, será a nossa história de amor.

Scva
Enviado por Scva em 20/05/2012
Código do texto: T3678248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.