Inexplicável

Inexplicável mesmo é esta nossa vida.

Vivemos e fazemos mil planos, passam-se os anos e tudo muda, tudo se transforma, a gente muda, o mundo muda, as amizades mudam...

Uma certeza carrego sempre comigo: ENTREGA PARA DEUS e VAI.

Tem horas que eu páro, penso e me pergunto - Por que de tudo isso? É tão grande para mim a saudade. Como tomei essa grande atitude e mudei de vida? Não entendo, não sei donde tirei força e coragem para seguir o amor. Larguei tudo para trás: medo, desconfiança, meninices e fragilidades. Me revesti de uma capa de ferro, uma capa de fé e vim para a missão, vim fazer aquilo que Deus quer que eu faça (procuro pensar assim e seguir em frente).

Tudo que acontece na vida não é um simples acaso, era para ser, era para acontecer, era para fortalecer e mostrar uma nova maneira de agir e ser!

Eu amo meu Bonitao e vou estar com ele até o fim! Farei de tudo para ele ser feliz e realizar os sonhos dele, que agora viraram, NOSSOS SONHOS! E seja o que Deus quiser... Eu só sei rezar e agradecer cada dia de vida!

Verônica Medeiros
Enviado por Verônica Medeiros em 22/05/2012
Código do texto: T3681095
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.