CARTA A UM AMIGO

Dia de sol, mais um dia comum, e eu dou graças a Deus por isso.

Escrevo o que vem a mente, simplesmente não posso perder um só pensamento, porque todos eles me levam de encontro a você.

Descrevo você como um grande amigo, um grande amor, amor de amigo, alguém que continua presente em minha vida nos melhores momentos e nos mais difíceis também. Ao seu lado vivi momentos incríveis, chorei de tanto ri das graças que você costumava fazer, juntos falávamos sobre vários assuntos, revelava a você os mais íntimos sentimentos e você me escutava com muita atenção e me aconselhava sempre que eu precisasse e assim, compartilhamos muitas coisas durante muito tempo.Decidi escrever porque não posso mais olhar em seus olhos e dizer o quanto sinto sua falta.

A vida continua do mesmo jeito, por vezes agitada que nem tenho tempo de pensar em mim, em outras fica muito solitária.

Ainda consigo ouvir suas gargalhadas, se eu pudesse te encontrar hoje teria muitas coisas para contar e certamente muitas outras para ouvir. Por vezes dizemos que ninguém é insubstituível, porém somos únicos no mundo. Estaria feliz se soubesse que você está feliz.

Para sempre sua amiga e com muito amor.

Mística
Enviado por Mística em 23/05/2012
Código do texto: T3684392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.