Sentindo tua Falta

Eu achei que ia ficar tudo bem, e na verdade de fato estava indo tudo muito bem, até pronunciarem teu nome aos meus ouvidos perguntado-me onde é que tu estavas e eu sem reação, inerte, apenas conseguindo dizer: Eu não sei! Nunca pensei que uma simples frase pudesse me ferir tanto, até aquele exato momento confesso que ainda não tinha parado para pensar nas consequências da nossa decisão, mas diante de tal questionamento eu pude perceber a falta que você me faz.

Foi então que comecei a relembrar todos os momentos lindo que tivemos, nossa e como foi doloroso perceber que você não estava mais ao meu lado, que eu não poderia mais te ligar antes de dormir e nem mesmo te dar um bom dia à caminho do serviço e agora meu trajeto até a faculdade seria totalmente diferente, porque você não fazia mais parte dessa minha realidade, e o pior de tudo, é ter que te ver, conviver e não saber como vai você.

Ontem, assistindo o jogo do meu querido timão, senti tua falta, lembro-me que na semana passada você ainda estava comigo segurando a minha mão tentando acalmar meu nervosismo, e agora eu me deparei sem ninguém para me aliviar, em minhas mão somente um notebook e diante dos meus olhos a tela da televisão, e quando o Paulinho fez o gol aos 42 minutos do segundo tempo, meu Deus, eu vibrei, eu pulei, eu até chorei, gritei tanto que fiquei rouca, não suportei meu orgulho, tive que te ligar porque eu tinha que compartilhar a minha alegria com você, e quando você atendeu com aquela voz de felicidade (mesmo você sendo um flamenguista nojento) automaticamente me senti mais feliz, ai você me falou: estava pensando em te ligar, lembrei de você o jogo inteiro tentando saber como é que você estava!

Mais tarde você me ligou, me disse que estava sentindo a minha falta e que percebeu que não podia ficar sem mim, foi então que você me perguntou: Vamos tentar de novo? e exatamente nessa hora tive que ser firme, e dizer: Precisamos de um tempo, colocar as coisas no lugar, precisamos nos cuidar, está tudo muito bagunçado, foi difícil pronunciar tais palavras, mas foi necessário, precisamos mudar, precisamos aprender coisas novas e ter experiências novas com a vida e continuar pedindo a Deus para que nos mude segundo a vontade dEle e que no tempo certo entregue o que for melhor para nós!

E assim a vida vai seguindo, o futuro não me pertence, e nem a você mas de uma coisa eu sei, nada acontece por acaso, tudo tem um propósito e o que tiver de ser com certeza será!