Amar demais torna-se insuportável...

Hoje gostaria de te ligar, falar de nós, voltar atrás... Mas não posso fazer isso! Não mais...

Disse amo você tantas vezes que perdi a conta e, no seu olhar (indecifrável) apenas via algo que não conseguia entender...

A dor hoje está maior que o normal, mas vou superar.

Preciso superar...

Por vezes a palavra dignidade vem à tona quando penso em nós dois... Porque dignidade? Simples, pois até para se amar alguém temos que ter uma noção do que é certo ou errado...

O amor é um sentimento que precisa ser recíproco para existir.

Amar sozinha dói demais

Amar demais torna-se insuportável...

""""

24/05/2012 23:36 - Luana [não autenticado]

Olha eu não vou responder absolutamente nada do que vc colocar aqui, apenas ler. Mas ao mesmo tempo, fazer uma pergunta: Será que amar leva alguém a agir desta maneira? Omitir-se, esconder-se, mascarar-se, invadir-se, sempre dando patada, protegendo-se do anonimato para invadir, fazer deboche, tentar de todas as formas acabar com uma pessoa. Poderia levar uma eternidade e não compreender. Mas vou parar por aqui, do contrário esta guerrinha nunca vai terminar.""""

Luana, poderia responder você de muitas formas, mas vou por partes:

-Você diz que não vai responder nada do que eu postar aqui, mas já o fez...

-Se amar leva alguém a agir dessa forma devo partir do pressuposto que você me conhece, então, me responda isso você...

Omitir? Esconder? Mascarar? Fazer deboche? Não entendo, meu nome, sobre nome e cidade estão na minha página e pode ser visto por qualquer pessoa.

-Tentar acabar com uma pessoa? Fazer guerrinha?

Não entendo, escrevo o que eu sinto, apenas isso, se não gosta, para que ler?

-E, se realmente quisesse entrar em contato comigo poderia usar a página "contatos", não seria mais fácil? Se é que você me conhece, o que acho pouco provável...

Mas mesmo assim, agradeço sua opinião.

Obrigado!

Maria Aparecida A. da Silva

Cataguases

Minas Gerais

Maria Aparecida A da Silva
Enviado por Maria Aparecida A da Silva em 24/05/2012
Reeditado em 25/05/2012
Código do texto: T3686337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.