T.P.M !!!

 
Sou mulher, e também rosa amorosa. E por ser rosa, como toda mulher, tenho lá meus espinhos.

E quando estou naqueles dias... De onde aparecem tantos??? Então me policio em todo o tempo para não espetar quem se aproximar.

Tudo começa assim, bem assim... Acordo irritada comigo mesma. Abro os olhos, coloco os pés no chão, e caio em mim. É... é T.P.M. E já vou logo dando dois recados lá em casa... (mas, às vezes... Ai! Por que não me escutam?!): “Por favor, Tentem Perturbar Menos! Por favor! Por amor! Por favorzinho! Meus amorzinhos! O outro é este: Hoje vocês podem até me mirar... mas por favor... me errem!!!  E procuro eu, eu mesma, me obedecer, tentando não me incomodar. Porque tive, a duras penas, que aprender... eu, eu mesma, nesses dias, a me respeitar.

Ai! Que coisa! Já ia me esquecendo de falar sobre o Livro Encantado... É que nesses dias, não tenho muita imaginação... inspiração... só irritação! Por isso acabo sempre tomando emprestado o mesmo verso do poeta Davi... Você já sabe! Tudo o que ele escreveu está em Salmos!!!: “Oh, Senhor, coloque um guarda na porta dos meus lábios!”.

P.S.: Se me enviar algum comentário hoje no Blog, agradeço desde já (se é que você não vai me xingar), mas não garanto hoje mesmo responder... Não tô a fim de nada, na verdade! Aliás, hoje, amanhã e depois, só atendo e só respondo o Sr. Silêncio!!! Reservei a minha agenda full time pra ele. E já parei até de escrever! Por favor, por favorzinho, meus amorzinhos... Tentem me compreender...

Ainda bem que isso dura só uns três dias... para a nossa alegria. Mas hoje... eu quero sumir! Sair voando por aí! E só pousar quando a T.P.M passar... Porque nesses dias... fico (sai debaixo) uma ARARA!

Fui... Voei...





 
Alada
Enviado por Alada em 25/05/2012
Reeditado em 26/03/2013
Código do texto: T3687322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.