OBRIGADO VOCE FOI UM ANJO QUE DEUS COLOCOU NO MEU CAMINHO PARA ME MOSTRAR QUE A VIDA VALE A PENA

OLHA ME DESCULPA NAO DEVIA TER SIDO TAO RADICAL COMO FUI, MAIS PERCEBI QUE DESDE O COMECO DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE TERMINAMOS, QUE DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE BRIGAMOS AGIMOS ERRADO, DESDE O COMECO DEVERIAMOS TER SENTADO E COLOCADO OS PINGOS NO IS, DESDE O COMECO DEVIAMOS TER APRENDIDO QUE TODO CASAL TEM SUAS DIFERENCAS E QUE SE DESENTENDEM, MAIS QUE POR MAIS QUE ESTEJAMOS CERTOS OU ERRADOS SEMPRE UM TEM QUE APRENDER A CEDER, NA VERDADE OS DOIS ERROU, PRIMEIRAMENTE PORQUE O PASSADO DE AMBOS PERTENCE A CADA UM O QUE VIVEMOS NO PASSADO DE ALEGRIA, DESAFIOS OU TRISTEZA NENHUM DOS DOIS TENHO O DIREITO DE JULGAR O QUE O OUTRO FEZ DE ERRADO ERA TER COLOCADO UMA PEDRA E TER ESQUECIDO, MAIS AO INVEZ DISSO SEMPRE TOCAMOS EM PASSADO, E DAS VEZES QUE ERRAMOS UM COM O OUTRO SEMPRE ACABAVAMOS VOLTANDO, FOMOS INFANTIS E IMATUROS, NAO SOUBEMOS ENCARAR AS SITUACOES DE FRENTE, AS DESCONFIANCA TANTO DA SUA PARTE COMO DA MINHA, MAIS ISSO NAO É CULPA UM DO OUTRO E SIM PELO QUE JA VIVEMOS EM RELACIONAMENTOS ANTERIORES, NA VERDADE UM NUNCA SOUBE ENTENDER O OUTRO, NAO CONSEGUIMOS ESPERAR O TEMPO CERTO DE CADA UM EU HAVIA SAIDO DE UM RELACIONAMENTO SUPER CONTURBADO E VC RECEM SAIU DE UM RELACIONAMENTO ONDE HAVIA APENAS ATRACAO E NAO UM SENTIMENTO DE VERDADE COMO VC MESMO DIZIA, MUITA COISA ACONTECEU NESSE UM ANO QUE PASSAMOS JUNTOS, DESCOBRIMOS COISAS SENSACOES, EMOCOES NUNCA SE QUER PODERIAMOS IMAGINAR SENTIR COM PESSOA ALGUMA, AMAMOS DE FORMA TAO INTENSAO QUE FICAMOS CEGOS PARA O MUNDO E PARA OS PERIGOS A NOSSA VOLTA, ESQUECEMOS DE VIVER ESSE AMOR E COMPARTILHAR COM AS PESSOAS QUE ESTAO A NOSSA VOLTA, MOSTRAR QUE PODERIAMOS SER DIFERENTE QUE PODERIAMOS TER SIDO MARIDO E MULHER E TER ORGULHO DE QUEM ESTAVA AO NOSSO LADO, MAIS AO INVEZ DISSO ESQUECEMOS DESSE AMOR E PASSAMOS A NOS PREOCUPAR COM TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS E AI PRONTO, JUNTAVA TUDO E ISSO SEMPRE FOI UM MOTIVO PARA QUE NOS DESENTENDESSEMOS, PERCEBEMOS QUE CIUMES COMECAVA A CRESCER A TAL PONTO QUE NEM EU E NEM VOCE SOUBE CONTROLAR COM A SITUACAO, AFINAL ESSE AMOR QUE UM SEMPRE DISSE O OUTRO FOI ALGO INESPERADO E INTENSO, HOJE PERCEBO QUE FUI MUITO IMATURA, QUE QUANDO SE AMA TEM QUE APRENDER A AMAR, HOJE VEJO QUE REALMENTE O AMOR SE NAO TOMAR CUIDADO TE DEIXA CEGO, TE FAZ PENSAR, FAZER COISAS E LOUCURAS QUE PODEM TRAZER UM FUTURO INCERTO E INFELIZ, APRENDI TAMBEM QUE É POSSIVEL AMAR OUTRA VEZ E QUE SIM É IMPORTANTE MOSTRAR AO OUTRO O QUE É AMAR, NAO TER VERGONHA E NEM ACHAR RIDICULO, QUE QUANDO SE GOSTA DE UMA PESSOA PRA VALER TEMOS QUE ENTENDER QUE AS DIFERENCAS EXISTEM E QUE TEMOS QUE APRENDER A NOS ADAPTARMOS COM AS DIVERSAS SITUACOES QUE UM CASAL DEVE ENCONTRAR NUM CASAMENTO, SABE QUANDO TAVA COM AQUELA PESSOA NAO ENTENDI NADA DISSO E COLOQUEI NA CABECA QUE CASAMENTO SO SERVIA PARA NOS FAZER SOFRER MAIS E MAIS, MAIS VOCE ME FEZ ENCHERGAR DIFERENTE QUE CASAMENTO É ALGO BOM, TE TRAS FELICIDADE E QUE QUANDO É FEITO COM AMOR E SINCERIDADE TUDO O QUE UM DIA FOI TALVEZ PODE SE TORNAR PARA SEMPRE, HOJE VEJO O QUANTO ERRAMOS E NAO PARAMOS PARA PENSAR EM NOSSOS ERROS, FOMOS IMATUROS E NAO SOUBEMOS COMO LIDAR COM OS NOSSOS PROBLEMAS, TALVEZ POR ISSO NAO TENHA DADO CERTO, TALVEZ SE TIVESSEMOS PROCURADO NOS COMPREENDER ANTES E PEDIR AJUDAR NAO TERIA ACABADO DESTA FORMA COM OFENSAS E PALAVRAS QUE MACHUCARAM UM AO OUTRO, E QUE POR ISSO VIROU A MERDA QUE VIROU, HOJE SEI REALMENTE QUE UM DIA AMEI E FUI AMADA DE VERDADE, ESPERO QUE UM DIA POSSA ME PERDOAR E SE POR VERTURA DEUS RESOLVER NOS UNIR NOVAMENTE QUE SAIBAMOS FAZER CERTO QUE COMPREENDAMOS QUE DIFERENCAS TODO CASAL TEM QUE BRIGAS TODO CASAL TEM MAIS QUE PODEMOS DAR A VOLTA POR CIMA E PODEMOS FAZER DIFERENTE QUE TUDO PODE SER DIFERENTE MAIS PARA QUE ISSO ACONTECE OS DOIS TEM QUE QUERER, LUTAR E PERSISTIR E NAO APENAS UM, ESTAVAMOS REMANDO PARA LADOS OPOSTOS E COM ISSO NAO FOMOS A LUGAR ALGUM SÓ NOS FERIMOS, ROBSOM PRECISAVA LHE DIZER TUDO O QUE DISSE NA MENSAGEM PELO CEL E AGORA, EU AMO MUITO VOCE, MAIS NAO SO EU COMO VC, NOS DOIS NAO SOUBEMOS DAR VALOR AO AMOR QUE TEMOS UM PELO OUTRO, DEUS FEZ A PARTE DELE TENHO CERTEZA MAS NOS DOIS FOMOS CULPADOS, NOS DOIS FALHAMOS, DEUS SABE O QUE FAZ NA HORA CERTA VOU SOFRER VOU CHORAR VAI SER FDIFICIL SIM VAI, MAIS DEUS SEMPRE ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS, DEUS COLOCOU VC NO MEU CAMINHO E NAO FOI POR ACASO, ELE QUIS ME MOSTRAR QUE POSSO SER FELIZ DE NOVO MAIS QUE PARA ISSO ACONTECA EU TENHO QUE PERMITIR TALVEZ HOJE SEJA TARDE DEMAIS MAIS PECO O SEU PERDAO E O PERDAO DE DEUS E TENHO A CERTEZA QUE ELE NAO ABANDONARA NENHUM DE NOS DOIS... ME PERDOE POR TUDO E OBRIGADO PELAS COISAS BOAS QUE ME MOSTROU QUE A VIDA VALE A PENA, OLHA NAO QUERO MAIS BRIGAR COM VOCE SEMPRE TE FALEI DINHEIRO NAO COMPRA NADA E NEM NINGUEM A FELICIDADE TEM Q VIR DE AMBAS AS PARTES E NAO DE FORMA FORCADA, DESDE O PRIMEIRO BEIJO ATE O ULTIMO ESTIVE COM VC PORQUE QUIS, PORQUE AMO VC E NUNCA PELO DINHEIRO JAMAIS... ESPERO QUE ENTENDA MINHAS RAZOES...

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 25/05/2012
Reeditado em 12/06/2012
Código do texto: T3688300
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.