Mãe...

Venho com o coração cheio de saudades... Não quero falar de lágrimas, da dor da tua ausência...

Quero desejar-lhe um Feliz Dia das Mães!

Esse tempo longe de ti eu aprendi como suportar a dor de perdê-la.

E tomei uma decisão não vamos mais nos torturarmos, pois se sofro por ti aqui, certamente sofrerás mais no outro plano por mim.

Então minha mãe, aqui a vida continua como aí também... Penso em ti todo momento e quando fraquejo e em tua forca que me inspiro.

E assim vou vivendo, aprendendo caminhar sem suas mãos a amparar-me. Amadurecendo e tentando ser um pouco de ti. Difícil... Era tão forte, corajosa, guerreira, incansável e nada te derrubava. E ao mesmo tempo era serena, doce, amável, bondosa, carinhosa e alegre! Que inveja do pessoal que esta contigo em outro plano, pois estar ao teu lado é ser feliz o tempo todo!

Só tenho a agradecer a Deus que permitiu eu ser tua filha, e que se existir infinitas vidas todas eu quero ser tua filha, pois além de amá-la eu admiro-a muito.

Mãe o teu sorriso era único, lindo, verdadeiro... E suas mãos, tão pequenas, porém firmes e ao mesmo tempo delicadas. Teu olhar! Transparente, entendia tudo ao contemplá-lo.

Tento em vão ser a mãe que foste para mim. Mas é impossível! A senhora conseguia ser completa. Mas estou criando seus netos com todo o cuidado e todas as coisas que me ensinaste. E eles te amam muito.

Eu tinha tanto medo de perdê-la, um egoísmo talvez por querer-te só para mim, coisa de filha única. Um amor possessivo que morria de ciúmes só de imaginar que pudesse amar outra pessoa mais que a mim. Mãe... Sei que teu amor por mim é eterno. É teu colo sempre vai ser meu!

Deve ter visto como fiquei sem rumo! Totalmente perdida. Agora estou mais tranqüila apenas aceitei os fatos da vida!

Iludo-me criando minhas fantasias que estas junto de mim, e acredito nisso e prossigo... Tenho tanta coisa pra te contar, lembra das nossas conversas intermináveis? Acompanhadas do café que fazias questão de torrá-lo e moer em casa. Delícia o cafezinho de Dona Tereza todos adoravam... Mas, meu coração diz que converso contigo todo o momento... E que as novidades a senhora já sabe...

E para onde eu for estará sempre comigo. Quando faço algo de bom vejo teu sorriso, e se eu fizer algo ruim verei teu olhar a recriminar. Quando errar o caminho eu terei suas mãos para me direcionar. Pois mãe que é mãe, como sei que a senhora é, nem a morte separa esse cuidado, proteção, dedicação e amor... Apenas continua...

Eu te amo minha mãe. E a eternidade estará ao nosso favor com as benções de DEUS para ficarmos juntas.

Prepara meu lugar juntinho de ti, pensa que ficarás livre desse encargo que sou eu... Não! Até em outro plano serei teu carma a te amar.

Sua filha... Única! Somente eu... Mãe você é minha vida.