Meu Inequecível Amor!!!! Amor Inesquecível!!!

Meu amor inesquecível!!! Inesquecível Amor..,

Nas dores colocamos pra fora o que de mais belo nos vai à alma em termos de sentimentos que nutrimos por alguém.

As imposições da vida que vivemos fazem das nossas vidas vividas a dois um caminho árduo a ser trilhado, principalmente quando existem milhas e milhas a nos separar. E sonhamos um dia nos encontrar e em meio a tudo isto mais outras milhas chegam para nos separar... Ai contingência... Santo Tomás de Aquino, em “Princípios da Natureza” falou um dia destas malditas contingências e eu não imaginei que um dia eu passaria por tal situação, as responsabilidades familiares nunca serão supérflua para a criação e, o que é supérfluo (o amor em questão), dentro de uma realidade que nos é imposta pelas condições, pois amantes aqui ou em qualquer parte do mundo serão sacrificados, ainda que "os amantes" despertem os mais puros e necessários sentimentos nesta vida!!!

Os amantes amam... Completam-se... São cúmplices dos mesmos desejos e anseios de liberdade para viver e realizar este amor proibido. E nada, nada mesmo é supérfluo quando juntos estão (os segundos, os minutos, as horas são tão valorosas como qualquer quinhão de ouro, o mais caro dos metais).Um mês... Um mês de realizações, de encontros, das descobertas, das entregas, dos desejos incontidos, de toques proibidos, de prazeres infindos, do ser tu uma grande mulher do amor, grande mulher do prazer em minhas mãos. Amo-te amor. O amor... Que louca contradição!!! Sou feliz, sou infeliz, choro de dor, choro de alegria... Mas, mais por Amor… Ai como eu queria estar agora nas tuas mãos, sem esta distancia a nos separar... Quisera sentir teu corpo próximo ao meu, tuas mãos a acariciar-me, teus lábios tocarem os meus numa carícia doce e, sobretudo, eu puder olhar dentro dos teus olhos, olhos que me encantam e me sinto extasiado, visto que do teu olhar reflete todo o amor e desejo que sentes por mim. Amor meu, até mesmo um simples “olá” vindo de ti é uma caricia suave, pois tua voz é doce, é repleta de uma ternura impar, singular. Estou chorando, escuto uma melodia no ar, sempre a espera que chegues, como se o vento atravessasse todos os mares e escuto... E escuto tua voz... Esta musica é linda demais, amo-te como nunca imaginei amar alguém. Aperta-me nos teus braços ainda que na imaginação e no meu coracao, pois meu pensamento é tão forte que te sinto junto ao meu peito. Aqui começa “EU E TU”... Num amo-te está a ser tambem um EU E TU II, POIS no meu coração QUERO-TE, em um EU… UM SER EM EXISTÊNCIA conseguiu SENTIR O SER que deixa passar no LINDO!!! O BRILHO DOS TEUS OLHOS, porque O QUE EU QUERO é um DESESPERO, pelo nosso AMOR, que nos faz ter o CORPO EM EBULICAO, AI AMOR, A NOSSA MÁSCARA E O REFLEXO de todo O FAZ QUE FAZES BEM…AO LONGO DO TEMPO O PASSADO E O ENCONTRO, VÃO INCURTANDO A DISTANCIA QUE VAI SENDO COROADA COM PINGOS DE OURO (AMOR), na COR DO PECADO, seria instalado o ABORTO, condicionando à LIBERDADE, instalando o CIUME, por isso digo, BASTA!!!...DIGO EU, pois eu AMO-TE, e assim sinto O QUE DIZ DA TUA ALMA, que nosso amor terá um amanhecer com o café da manha, onde o PÃO COM MEL, terá entrelace de pensamentos meus e teus.

Amo-te... Quero-te, nunca esqueças disto.

CAMAFECA aquele que te ama.

BOSTON UK 02/02/2007.

CAMAFECA
Enviado por CAMAFECA em 04/02/2007
Reeditado em 15/05/2007
Código do texto: T369680