Caríssimos(as)
        Já são dois anos aqui no Recanto das Letras.  Nesta sexta-feira, 1º de junho de 2012,  publiquei a 900ª postagem. . Revolvendo postagens antigas, me dei conta do quanto este espaço faz parte da minha rotina e das minhas preocupações. Quantas questões, quantas inquietações, quantos recados transmiti  de forma sutil por aqui e não ignoro  que só entende mesmo quem é pra entender.
        Lendo textos publicados a partir de agosto de 2011, fica fácil traçar um panorama do meu humor, dos meus anseios e de como vivo as diferentes situações postas pela vida.
        Minha rotina já se confunde com esta página na internet, ou uma página de um livro, uma ida ao teatro ou cinema, uma notícia de jornal, o estar na intimidade da família, uma conversa com amigos, tudo serve de inspiração para uma nova postagem.
        Há em tudo  isso uma certa ironia: quantos textos são pensados e pesquisados e não geram sequer um comentário. Os mais despretensiosos, via de regra, são os mais comentados.
        Qualquer comentário, principalmente de quem não convive o nosso modo de ser e viver, é sempre uma satisfação. Sinal de que de alguma forma consigo  tocar ou incomodar alguém (como meu erotismo com sujeito, verbo e predicado,  canhestro, incomoda a administração do RL, obrigando a dª Josi,  com a delicadeza que lhe é peculiar, me puxar as orelhas).
        Qualquer questionamento é e continuará sendo sempre bem vindo. Seja ele anônimo ou não.
        Há uma máxima popular que diz: “a primeira impressão é a que fica”.
        Será?
 
Chuckan! Salut as-tu! Grazie! Obrigadíssimo!