Tudo em você me faz falta ...

O limite é uma fronteira criada só pela mente, seu que passamos os melhore momentos juntos, guardo comigo o que de mas lindo e especial que existe na vida, ter você foi o maior presente que a vida me deu, saber aquele momento que você descobre que pode momentos mágico existem, eu descobri que ao seu lado o que eu vivi muito mas que um sonho, tudo em você ficou guardado em mim, seu cheiro ainda sinto, meu Deus é loucura demais sentir tudo isso que eu sinto por você, cada detalhe seu é impossível de esquecer, eu poderia ter dito muitas coisas mais eu prefiro olhar pra você e ver que um dia você foi a minha realidade.

Sinto falta do seu sorriso, a forma que você me tratava aonde foi para esse amor tão lindo vivido por nós dois? Nos perdemos no meio do caminho, ou fizemos escolhas erradas, hoje quando eu ti vi depois de muito tempo, olhei no fundo dos seus olhos e vi que ainda brilhavam muito ao me ver, independe de tudo o que aconteceu eu ainda gosto demais de você, eu sei que talvez a nossa historia de amor tenha acabado, mas durou tempo suficiente pra mim ser feliz ao seu lado, eu sei o quanto o seu silêncio gritou dentro de mim, pois eu não sabia o motivo de você ter se afastado de um tal maneira.

Eu sei que você tem medo do que os outros vão dizer quando descobrirem que você teve um casinho com um gay, tenha mas cuidado quando amamos alguém de verdade criamos coragem para enfrentar qualquer desafio, eu só queria apenas que você segurasse a minha mão quando tivesse certeza do que queria para sua vida, mas tudo o que eu aprendi hoje se resumi em uma simples frase, nosso amor pode ser proibido pelo tempo pelas conseqüências, mas nossos corações não medem tempo e nem espaço eles vão se amar pra sempre, mesmo que não ficaremos mas juntos, saudade é o preço que se paga por viver um sonho de amor .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/06/2012
Código do texto: T3701619
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.