Boa dica...

Oilá Recanto,

voltamos da nossa viagem de três dias a Monte Verde, Minas Gerais, lugar gostoso,inverno aconchegante,romantismo a flor da pele debaixo dos edredons, que delícia aquele frio.

Uma vila pequena e aconchegante na Serra da Mantiqueira,distrito de Camanducaia,passeios por lá?

Quadriciclo,cavalgadas,trilhas,lojinhas,bares e restaurantes preparados para o romantismo, tudo a luz de velas,rsrs, vinhos,queijos ,chocolate quente,doces e pratos típicos mineiros,alemães,regionais,cervejaria local.

Campos do Jordão mineira,embora não gostem da comparação,kkkk,

mas não achei não viu,é bem diferente de lá de Campos,achei até mais gostoso.

Lugar simples,rico em beleza natural,ar puro das montanhas,realmente é estar em contato com a natureza,caminhadas tranquilas,a cada refeição pelos restaurantes lá notei que gostam dos elogios ,nos perguntavam a todo tempo se gostamos da comida,as pessoas que serviam paravam na mesa para um papinho agradável.

Fizemos trilha,Xuxu e eu,fomos nos aventurar ,rumo a pedra partida na Serra da Mantiqueira,saímos as dez horas e trinta minutos e retornamos as quatorze horas,chegamos a 2.050 metros de altitude,acima das nuvens,kkkkkkkkk,voltei toda descabelada,suja de lama,pernas roxas,kkkkkkkkkk,muito divertido,olha fazer trilha é algo incrível ,mexe com toda musculatura,nem os fios de cabelo ficam sem se mexer,kkkkkkkkkkkkkkkkk,eu aconselho ,quem não fez faça,é algo maravilhoso,chegar lá em cima e ver o céu ,as nuvens como se estivesse vendo de dentro do avião,acima delas,flocos de algodão,ver toda aquela natureza linda,deixei lá num galho de árvore minha marca,meu cachecol de lâ preto,se um dia alguém de vocês se aventurarem por lá,presta atenção, e lembrem-se é da minhoca,ela quem deixou lá,kkkk,e estando lá em cima agradeci a Deus pelos filhos maravilhosos que nos proporcioam esses passeios bom demais.

O melhor de tudo foi estar juntinho do meu Xuxu naqueles edredons e lareira,banhos de ofurô regado a vinho na varanda da pousada com a vista das montanhas ,entre elas praticamente pois as araucárias nos faziam companhia,isso é que eu chamo de afrodisíaco,o clima de lá nos fez muito bem ,romantismo total,beijos e abraços,carícias sem igual,rsrs.

Trouxe de lá lembrancinhas para familia ,adoro isso,adoro trazer lembrancinhas,kkk,trouxe também os deliciosos doces e queijos mineiros,para minhas irmãs,irmão,sogra,cunhada,mãe,etc...meu Deus.

Deixou aquele sabor de quero mais...e em Julho iremos ,queremos apreciar o inverno gelado e o frio gostoso que se faz por lá,em Julho mais intenso.

Beju nu bicu ,muito calor humano para um inverno assim gostoso,tá xau.

Foto do Perfil: Eu, Xuxu ,a 2.050 metros de altitude na pedra partida em Monte Verde MG.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 04/06/2012
Reeditado em 05/06/2012
Código do texto: T3705327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.