Carta de Saudade 35

Oi meu lindo,

É tão grande a saudade que sinto agora, muito maior do que qualquer outra coisa.

Eu sou tão apaixonada por você, que não penso em outra coisa. Só penso em você, meu lindo. Penso em você a toda hora, pois o que eu mais desejo é estar contigo !!!

É bastante chato estar sem sua companhia, sem seu carinho. A falta que você me faz é grande demais, maior do que a montanha mais alta, mais profunda do o oceano, mais forte do que um furacão.

O meu coração bate forte de amor, bate forte como um daqueles sinos de igreja que ficam badalando de um lado pro outro nas cidadezinhas do interior do Brasil. É desse jeito que o meu coração está; ele está gritando alto, tentando ser ouvido, querendo passar um recado para você, meu lindo.

O que eu mais desejo é estar contigo, para te dizer o quanto você é especial para mim, para minha vida.

Se eu pudesse eu iria correndo ao seu encontro. Se eu tivesse assas voaria alto, passando pelo meio das nuvens brancas do céu e pegaria uma estrela para levar de presente para você. E quando eu te encontrasse cobriria você de beijos da cabeça aos pés.

Eu estou com muitas saudades de você, meu lindo, e espero que você também esteja sentindo a minha falta.

Espero que a gente possa se encontrar logo, por que senão o meu coração vai explodir de tanta saudade !!!

Com carinho ...

São Paulo – SP, 04 de junho de 2012.

Joana Pereira

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Junho de 2012.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 04/06/2012
Reeditado em 04/06/2012
Código do texto: T3705408
Classificação de conteúdo: seguro