AMAR POR ALGUMAS HORAS

Eu pensei que amar por algumas horas era fugaz, como um vento que atravessa.Que meus olhos pousariam no sol poente e depois pousariam na lua que nasce no lado oposto sem resistência.Sem apego a beleza que é efemera.Amar por algumas horas deveria ser como musica que entoa, toca, arrepia e acaba.

Esse amor deveria ficar lá fora junto com os chinelos, que não ousam entrar em casa, e permanecem sobre um tapete velho antes da porta.Esse amor não deveria estar aqui tão presente, tão quente como está agora.Não poderia.Esse amor não deveria estar em meus sonhos como um espião que ronda a casa de um estranho.

Por isso meu bem estou lhe enviando esta carta, para que volte e busque esse amor, que está em minha pele feito um cheiro que não se lava.Por isso eu preciso que volte, para que me salve do amor, o amor de algumas horas,o amor que dura a eternidade de um suspiro.

Volte, meu bem

Volte e leve consigo o amor que nasce no meu sorriso, dorme em meus devaneios, caminha por entre meus versos, que faz de mim amante e serva dos meus desejos.

Volte e solte esse "amor de algumas horas" da minha ansiedade, da minha urgência de ser feliz,de ser feliz agora.

FLÁVIA PINHEIRO
Enviado por FLÁVIA PINHEIRO em 06/06/2012
Código do texto: T3708158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.