Amor ímpossível, mas amor puro, verdadeiro e eterno.

Meu amor, no inicio achei que fosse coisa da minha cabeça, achei que estava confundindo tudo. Hoje, algum tempo depois de ter lhe conhecido, vejo que meu amor por você cresce a cada segundo. Isso por você ficar em minha cabeça e em meu coração todos os segundos de meu dia. Se escuto uma música, me lembro de você; se assisto a algum filme, nos vejo como os personagens principais, te vejo até em mim mesmo ao olhar-me no espelho. Tamanho e absurdo é o meu amor por você. Te amo tanto que por você sacrifico minha propria felicidade, pois sei que meu amor por você é um amor impossivel, um amor que nunca poderá ser concretizado. Porém te digo que enquanto eu tiver forças para viver, vou viver para te amar e também para te ver feliz , não importando como ou com quem. A única coisa que lhe peço é que nunca esqueça que tem alguém que lhe ama muito e que é feliz pelo simples fato de você existir e que se preocupa única e exclusivamente com sua felicidade. Mesmo que você nunca venha a me amar, desejo que sejamos pelo menos grandes amigos e quero que você saiba que sempre poderá contar comigo, por mais inusitada que seja ocasião. Lembre-se sempre: EU AMO VOCÊ!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 05/02/2007
Reeditado em 21/02/2008
Código do texto: T370855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.