Dois corações que decidem juntos sentir o mesmo sentimento ..

Sempre sonhei com um amor assim desse jeito, de todos que passaram na minha vida você foi o único que desejei que ficasse pra sempre, o amor é uma troca de felicidade, e você me faz me sentir feliz, sei que temos nossas diferenças, mas o que importa que somos loucos um pelo outro, nunca vou me esquecer do nosso primeiro beijo, aonde o nosso amor começou, eu posso sentir você dentro de mim, algo mágico um amor que não tem explicação que nem a distância e o tempo serão capazes de apaga tudo o que sentimento um pelo outro.

Você sabe que minha vida ta em suas mãos, eu só te peço que me faça muito feliz, como eu quero fazer de você a pessoa mas feliz do mundo, somos dois corações que decidiram sentir o mesmo sentimento não temos culpa desse amor, apenas temos que criar coragem para viver o que é de mas belo na vida, sou completamente louco por você, nos encontramos no caminho certo, por mas que a vida queira nos afastar o que sentimos levaremos pra sempre dentro dos nossos corações.

Eu não consigo pensar em um futuro longe de você, juntos vamos bem longe, a força do amor esta ao nosso lado, e tudo o que temos que fazer e dar nos mãos e unir nossas forças pra realizar nossos sonhos, tenho certeza que não nos encontramos por acaso, o destino quis assim, a minha vida foi unida a sua por essa razão estamos tão apaixonado que não conseguimos mas viver longe um do outro, tenho a sensação que ao seu lado posso voar, ao seu lado encontrei a paz, como dizem as borboletas voam dentro da minha barriga, é com você que eu quero fica, é com você que eu quero ser feliz,só tenho uma coisa pra dizer pra você, você é tudo o que eu tenho é tudo o que eu sonho, vêm me fazer feliz....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/06/2012
Código do texto: T3713051
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.