Coleção particular 

Outro dia, fui comprar lápis para coleção da minha amiga, que outrora colecionava latinhas de refrigerantes, cartões telofonicos, papeis de cartas e ao abrir mão de carregar toda esta montanha de objetos, optou por lápis. Tudo bem! Decidi colaborar, afinal ser colecionador é algo deslumbrante ao que não cabe à mim, sagitariana impulsiva e sonhadora. Totalmente desapegada!

Fiquei a pensar nas opções de coisas que poderia agregar ao longo do tempo e talvez mostrar à meus sobrinhos lá na frente e até participar das pesquisas de escola deles. Uau! Seria uma tia colecionadora, que bacana! Mas, nada me conquistou a tanto.

Bom, comprei os lápis com um design bem inovador e cores distintas, creio que se destacarão em meio aos demais.

Ora, mas me intrigou não ter os benditos instrumentos que ganham valor com o passar do tempo. Será mesmo que não os tenho? Quanta tolice! Todos nós temos a fabulosa coleção particular, nela encontramos largos sorrisos, numerosas lagrimas, valiosos abraços, confissões de amor, aventuras incontáveis, noites inesquecíveis, dias inimagináveis, alegrias inenaráveis, olhares indescritíveis.... tudo isso ganha forma e  alto preço no decorrer dos dias que passam lentos  diante de nós. Nossa coleção particular afaga a alma.

Ao rever todas as informações contidas nela, hoje meus pensamentos me levaram em você e na sua risada gostosa.