Para Jhennifer

Se há algo que aprendi no pouco tempo de vida que tenho, é que planos foram feitos para não serem realizados, pois o destino é ótimo em pregar peças. Umas junções de fatores internos e externos mudam o rumo da nossa vida, em alguns casos, essas junções acabam levando precipitadamente alguém para o caminho da morte. O que não é o meu caso e também não é o seu, logo não vou perder tempo falando da única certeza que temos em nossa vida, o importante é o secundário, o que a gente não conhece e raramente espera.

Sei que você irá avançar um degrau na vida neste mês breve de Abril, não tenho certeza do dia ao certo ( 17 ou 18) , mas sei que está aniversariando e que deve considerar tal data importante, logo em determinado momento pode tornar-se importante para mim também. Planejei te encontrar um pouco depois do seu aniversário, mas muitas pessoas entraram com o processo de habilitação na minha frente e o Detran é um órgão governamental que não colabora muito, sendo assim não te verei pessoalmente, mas gostaria de deixar um abraço através de letras, desejando toda sorte e felicidade do mundo para você, espero realmente que você realize e alcance todos os sonhos de praxe que você deve ter em sua cabeça e claro que os secundários também. Desejo também tudo que te desejarem e talvez um pouco mais. Ok?

Espero que o livro que vai junto com essa carta ainda não tenha sido lido por você, caso já tenha lido então o guarde como breve recordação de que em algum momento eu passei por sua vida ou que em determinado momento você conseguiu marcar a minha. Tem uma dedicatória dentro dele, sei que não é grande coisa, mas é algo que supervalorizo porque acho bonito.

Uns anos atrás o destino me pregou uma peça e uma combinação de fatores internos e externos me levaram a conhecer você, acabei conhecendo você mais internamente do que externamente, por vezes sou um pouco obsessivo com algumas coisas e minha memória flui do passado facilmente. Tipo, não consigo me lembrar de coisas do mês passado, mas lembro-me perfeitamente do que ocorreu a 2,3 ou 4 anos atrás, acho isso estranho. Enfim, te conhecer me fez realmente bem, não para apenas planejar algo que nem sei se acontecerá ou se serei capaz de manter, mas para de alguma forma me manter humano, para me sentir vivo de alguma forma, te agradeço por isso. Já te disse por torpedo que você é alguém especial em minha vida, não te considero como amiga nem amor platônico, mas sei que você é especial e pessoas especiais não precisam de explicação para se manterem vivas no coração da gente, né?

Bem pequena Pink, por aqui então eu fico, te desejando felicidade, toda que você merece e esperando que de alguma forma o destino com toda sua falta de lógica me coloque diante de você em algum futuro não muito distante e que ambos estejamos melhores e maiores do que somos hoje.

Beijo, abraço e xero pra você. Cuide-se sempre e viva, mesmo nos momentos em que seu coração diga absolutamente o contrário.

Josélio Oliveira
Enviado por Josélio Oliveira em 14/06/2012
Código do texto: T3724457
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.