Um dia, o seu amor.

O seu amor foi a melhor coisa que me aconteceu e será para sempre.

Sei que poderá me ouvir pelos mares da vida. Sei que a minha vontade poderá te alcançar.

Por isso te escrevo. Para dizer que eu mudei e que nada é o mesmo sonho e nem a mesma luz que brilhava e aquecia os meus dias. Tudo é vazio e só você ainda é esperança. Venho agradecer por tudo que me fez realizar e conhecer. É só em ti que as memórias me abraçam.

Foi o melhor tempo da minha vida. Quando em teus braços conheci a felicidade. Fora breve e intenso os instantes. Parecia mágica, mas o seu toque me despertava e dizia que era real. Você fez de todo o meu espaço um recanto de emoção, paixão, explosão. Eu te amei como se ama uma única vez na vida. Eu te esperei à cada amanhecer, mesmo sabendo que outros amores estavam em ti e ocupavam um lugar que era só meu. Vieram as estações e junto da saudade, a verdade, a sensibilidade tua: ausente, distante, inconstante. Volúvel, só conseguia me amar quando te faltava o verdadeiro sentido que cobria teu ser de sentido e amor. E eu te amei com toda minha alma e te desejei como o sol que aquece numa longa temporada de inverno. Eu sofri e me alimentava do seu carinho longe, intocável, penetrável e possível apenas para mim. Eu acreditei e eu sabia cada detalhe da nossa história, desde o momento que meus olhos captaram a sua energia. Eu não quis mudar a direção, porque pensava que você me amava.Fui deixando acontecer, esperando uma atitude digna e honrada. Mas, já era tarde quando percebi que havia te perdido para sempre. Levo comigo a “passagem revelada” quando me dizia que era tudo igual e que eu era apenas uma surpresa boa, sem condição de ser para o seu futuro um fenômeno marcante. Essas são as minhas palavras traduzidas pela sua fala clara, direta e sem traços de emoção. Foi quando chorei pela 1ª vez ao teu lado. Você tinha chegado das suas viagens informativas. Nada garantia o que me dizia. Apenas me amava com seu jeito aparentemente articulado e disfarçado de possibilidades abertas e indiscretas. Tudo atrativo e bonito para alguém que busca aventuras. Eu amava sozinha e você mudava situações para agradar e estimular aos seus desejos orientados pela natureza humana. Fui feliz. Eu amei. Eu cresci. Eu agradeço. Hoje é o meu jeito que conta. Não sei de você. Mas, há um presente breve e certo que colhi, bem recente. Apenas sei da tua voz que guardo comigo e me presenteia à cada amanhecer e à cada anoitecer. É uma poesia citada ou gravada ao som das ondas. Não importa. Tenho você. Se não é a sua voz, eu faço transformar-se em sintonia e melodia para um coração triste e sem luz. Finalmente me despeço e te peço que não me esqueças e tenha a certeza que jamais encontrará alguém que te ame como eu te amei. Como eu te amo!

Um dia, o seu amor Deus me fará tocar.

Cemma
Enviado por Cemma em 15/06/2012
Código do texto: T3725202
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.