PARA ALGUÉM ESPECIAL

Diadema, 02 de junho de 2012.

O que são palavras diante dos nossos sentimentos...? Falei-te dos meus sonhos e tu, da forma mais linda, mas humana; de braços abertos me acolheste e me fizeste acreditar que tudo começa num sonho; e quando sonhamos, quando realmente acreditamos nos nossos sonhos eles podem acontecer... As palavras que eu poderia usar para te agradecer ainda não nos fomos apresentados. Mas, o sentimento do qual quero te falar, esse sim, os conheço e convivo com eles o tempo todo...

A tua simples presença em minha vida já é algo louvável. Tudo de que te falarei é desse seu jeitinho doce, humano e muito gentil, com o qual me recebeste. Dizer-te obrigado apenas com palavras seria muito pequeno diante de uma atitude tão humana e tão motivadora. A tua agradável companhia já é algo que, da forma mais linda me deixa muito emocionado, (coisa da qual sou feito).

Ao dedicar-me um pouquinho do seu tempo; pude ver o brilho nos teus olhos e sentir meu coração brilhar por dentro. Tudo isso é algo muito especial em minha vida, e poder sentir toda essa alegria ao lado de uma pessoa tão humana, tão especial e muito mais que isso é estar ao lado de uma mulher feliz, cheia de vontade de ensinar e conseguir com que eu acredite ainda mais nos meus sonhos.

Minha linda querida amada Simone, o meu coração quer te dizer muito obrigado, e te digo isso com muito carinho, muito respeito e muita admiração; não apenas pelo que és, mas, também um ser humano especial e uma mulher incrível.

Quero deixar-te aqui um lindo beijo em um lindo coração que carregas contigo e que Deus esteja sempre contigo e te mantenha sempre pertinho de mim.

Querida, do fundo do meu coração, o meu mais lindo muito obrigado pela sua dedicação para comigo.

(Para alguém especial)

att,

Lucas Santos.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 16/06/2012
Código do texto: T3727923
Classificação de conteúdo: seguro