Te esqueci...

Amor, você tentou sair da minha vida da mesma forma que entrou...

Mas você não contava com uma coisa, quando você entrou nós eramos apenas duas crianças que nem conhecia-mos a verdadeira arte de amar. Num intanto, aos poucos eu e você fomos aprendendo juntos que o amor é como um laço e que uma vez laçado você vai estar preso para o resto da vida... Mas essa não foi a mais importante das descobertas que fisemos juntos, a mais dura de todas foi a que você não me ama, você quiz terminar o nosso namoro de tantos anos... No começo eu resisti, tentei fazer você mudar de ideia, mas não teve jeito e eu fui obrigado a aceitar. Não podia fazer nada, apenas ficar parado olhando o grande amor da minha vida indo embora...

E agora?

O que eu farei da vida se minha vida era você?

Três dias depois descobri que você estava namorando novamente, confesso que no primeiro momento pensei em me matar, mas logo ví que não valia a pena, o fato de eu estar morto não iria mudar em nada a sua decisão. Então resolvi voltar pra casa e chorar, chororei até não poder mais...

No dia seguinte eu não parava de pensar em você com o seu novo namorado, bastava eu lembrar para chorar, chorar e chorar...

Chorei sem parar por 3 dias, já não conseguia mais durmi. Duas semanas depois eu por fim consegui aceitar a simples ideia de ter lhe perdido!

E ontem você me mandou uma carta de amor falando que tinha se arrependido, que descobriu que me ama, que sem mim você não vive e querendo voltar...

E hoje eu estou lhe enviando essa carta pra lhe falar que eu te amei perdidamente, era capaz de dar a vida por você, mas que pela sua ignorancia e rapidez, já não te amo mais e aos poucos eu consegui e TE ESQUECI!

Sozinho
Enviado por Sozinho em 07/02/2007
Código do texto: T372854