Carta 12 - Ultimo pedido

Meu ultimo pedido será entregue em mãos e não convém aqui revelar o que a alma me pedi em suplica quase demente.

Estive por estes dia, meses e anos acumulando decisões que me penaliza por tempo perdido, uma gota de lágrima diária.

Já bebi dose de gotas amargas deste fel que vem dilacerando o coração por pensar alto e voar baixo.

Hoje recolhi em abraço imaginário a vida, e com serenidade sorri para o espelho que me acolhe por anos, sem reclamar da aparência ,que nem sempre é bela, mas é verdadeira.

Estou em tempo de guerra comigo mesma, e isto me dá motivos de sobra para ter transes e delírios que nem eu mesma sei explicar como acontece.

O fato é que de fato sou o amor de alguém que acredita que me tem. E tem?

Olho eu não sei se alguém que não pode dominar os meus pensamentos, melhor, nem pode ouvi-los, é meu dono.

Divirto-me com a ideia de tanto querer e nada poder de sua parte.
Mas o que mais me intriga é este meu querer obsessivo que me prende a pensamentos meus e tão seus, já que sempre te tenho em mente. E não minto, eu te quero muito.

Depois de ponderar, se deveria permanecer ausente e matar de saudades o coração cúmplice, eu decidi estar é cada vez mais presente e deixar o instigante reaver a vida perdida neste mundo, em que só os belos sobrevivem.

Sim, belos são todos que como nós sabemos completar uma frase perdida e dar vida a um coração partido, podendo ser o que o mundo nunca viu.

Satisfeita por saber que você compartilha de meus sonhos e fantasias, nada irei acrescentar no que é real, mas no imaginário eu sou.

Posso despedir-me agora com um adeus ou até mais. Mas você sabe, e eu sei, que estaremos sempre unidos independentes deste separar que a vida exigiu.

Pobre vida, tão rica e ainda se vendendo a preço injusto por negar vida a quem realmente merecia vive-la mil vezes, por saber que é tão valiosa.

Agora o que faço com tanta luz e conhecimento da verdade, se não pode reter por mais tempo seus olhos que me admiram e me convencem a vive?

Um sorriso desenhou aqui em minha face e meus olhos também sorriram, creio que certo anjo saberá o que fazer com o que o mundo ignora.
Voltarei!


...