Voce...

Sinto falta, das vezes em que passavamos as noites jogando conversa fora, viajavamos nas nossas imaginacoes, parecendo duas criancas...Foram tantas as coisas que vivemos, tantos planos, sonhos... e de repente a mare veio e levou tudo embora, como se nada tivesse existido um dia.

Ahhhhh se pudesse voltar atras e fazer tudo diferente quem sabe o que e como seria hoje, talvez seriamos felizes ou nao, mais Deus sabe o que faz quando nao nos permite voltar atras no tempo, quando nao nos permite voltar e mudar tudo o que vivemos...

Me lembro de cada instante com voce... seu sorriso... seu cheiro... sua voz... e suas doces palavras acalmando minha alma e meu coracao...

O tempo voou espero o dia de amanha na esperanca de poder ser feliz... pois a cada dia que passa, a cada segundo que voa tem sido uma vitoria na minha vida...

Me sinto sem chao, sem saber o que fazer, qual rumo a minha vida deve realmente tomar...

Preciso ser feliz... mas para que isso aconteca só Deus sabe qual o caminho que devo seguir...

Senhor entreguei minha vida em tuas maos faca a sua obra, aja sobre mim... hoje e sempre...

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 18/06/2012
Código do texto: T3731696
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.