a uma amiga virtual

querida amiga, bomDIA e,

eu que agradeço aos céus por algumas vezes ser luz na tua vida.

MAS PRESTE ATENÇãO: não dê importância a coisas que lhe desgasta e lhe consome pois a vida é feita de momentos, então tire proveito deles...porque os momentos são oportunidades e nunca se repetem! parta do princípio amiga de que quem paga suas contas no final do mês é você...então mais uma razão prá se conscientizar de que tudo depende de sua saúde mental, do seu equilíbrio emocional, prá poder se conduzir na vida...e fique atenta, pois sempre irá aparecer "os que" de uma forma ou de outra tenta lhe desestabilizar quando vc está indo pelo caminho certo e é FELIZ...fuja desses "os que"...busque nesse convívio virtual o que há de melhor, por que aqui tem uma infinita gama de coisas maravilhosas e de aprendizagem e de conhecimento...

se detenha nisso!

boas e grandes amizades, aqui também se encontra...é só acreditar que vem e vem com força e com muita luz, como aquela lamparina silenciosa que nos direciona quando fugimos um pouco do rumo...saiba esperar!

use da "malícia" e verifique se por detrás daqueles "ti lovi" tantas vezes repetido ao longo dos dias, não seja uma "mordida mordaz" disfarçada de beijos de carinho!

acorde minha amiga! a vida é bela e é um ensinamento.

encha e preencha seu coração de coisas boas, bonitas e frutíferas que se encontra em abundância na natureza...

colha e distribua flores...mas não espere retorno, porque nem sempre vem...mas siga e continue a caminhar e a colher e a distribuir o que há de melhor em você.

bondade também é carinho!

seja um exemplo a ser seguido e uma referência a ser copiada

grande bjO,

margarida

19/06/2012

Margarida Di
Enviado por Margarida Di em 19/06/2012
Código do texto: T3732207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.