Carta 15 - Um anjo em apuros

Desembaracei a linha do tempo, na esperança de ganhar tempo, tecendo com fio firme a minha vida. Lembra-se que sou senhora do meu destino?

Para não perder a graça e sutileza de anjo arteiro, claro que vou dá corda para aventurar-me e te ver assim assustado, com medo do meu tombo.

A vida perde em intensidade se prever o futuro for fato. Quero e vou brincar de ser sim. E se não for aqui, que tal ai no seu sonho, sua fantasia?

Hoje eu sou a estripulia de asinhas chamuscada, tive dias de pleno prazer e alguns segundos de lucidez, mas deixei as lágrimas para lavar a alma. Eu só quero saber do hoje, por hora me basta respirar vida.

Não se assombre com a aparência descuidada, eu embaracei os cabelos, na fuga de mim mesma. Aquela mulher chata que queria me prender ao fardo do cotidiano, recebeu cartão vermelho, em forma de rosa é claro, ela sou eu assustada.

Mas graças a este riso franco e escandaloso a me ver assim, aqui cheguei para te dar amor, soube que andava triste e que este sorriso é só meu.

Ah! Sacudi a tristeza agora e já estou pensando em como te fazer feliz mais uma vez, só mais um capricho para meu novo dono.
Anjo é assim mesmo, de todos é um. Mas para um será tudo.
Voltei!



 Tem música...é que achei aqui agora e amei.Não sei se combina com o texto...mas combina com minha autoestima hoje.

Texto sugerido:
Para esta noite
Clique no título