E agora?

Me sinto tao fraca, tao indefesa, nao sei mais o que fazer, nao sei em que acreditar...

Preciso confiar em voce, voltar a acreditar que realmente me ama, que realmente é eu a pessoa no qual voce quer dividir seus dias, seus sonhos, seus desejos...

Um dia sonhei que realmente voce poderia ser o homem da minha, hoje nao sei mais de nada, sei apenas o que sinto e só...

Foi um ano, mais foi tempo suficiente para saber o que é ir do ceu ao inferno com voce, o que é ser amada, desejada, cobicada, mais tambem ser odiada, humilhada, despresada...

Com voce descobri o lado bom e o lado ruim da vida... Agora só Deus, Deus e o tempo me dira qual o melhor camilho e se for preciso sofrer agora, entao que seja, que eu sofra, que eu chore, me desiluda agora antes que seja tarde...

Espero tirar toda essa magoa de dentro de mim e realmente te perdoar independente do que venha a ser daqui pra frente... pois apesar de tudo aprendi a amar voce...

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 22/06/2012
Reeditado em 25/06/2012
Código do texto: T3739469
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.