-As vezes é amor..sz

- As vezes o meu desabafo são apenas lagrimas, esocrridas pelos olhos, e outras que escorrem por dentro do peito, algumos com gotas de sangue, outras com gotas de saudades, e algumas de desespero, mais concerteza todas elas demonstram o que eu não posso dizer, porque melhor do que dizer o que sente é escrever, porque as palavras podem se perde no ar, algum vento contrario pode levar para longe, mais as palavras não, o que esta escrito de coração nada pode apagar, e uma vez lido jamais sera esquecido, as vezes em uma trade de outono eu lembro das nossas brincadeiras e sorrisos faceis, de abraços e juras de amor, e em noites de chuva, eu que eu mais quero é olhar para a nossa eterna amante, a lua , seja ela cheia ou minguante, ela sempre foi a testemunha fiel do nosso amor, ela sempre iluminou os nossos momentos de felicidade, e nos piores momentos ela tambem estava lá.

Quando vc me disse adeus ela estava presente o quando a noite caiu o brilho dela iluminou as lagrimas que escorreram da minha face com a mesma intensidade de uma cachueira, as lagrimas rolavam, como se eu não pudesse controlar, eu leva as mãos pra o meu rosto molhado e logo em seguida levava sobre a cabeça me perguntando o porque, o que eu tinha feito para que vc me disesse adeus, e nessa hora tudo o que eu queria era um abraço, não dizendo que iria ficar tudo bem, porque eu sabia que não iria, mais que essa dor irá passar, e se ela não passar vc um dia irá se acostumar a viver com ela, escondida em um canto do seu coração, um amor que um dia tomou conta de vc por inteira hoje apenas faz parte de um canto pequeno e esquro do seu peito, mais tudo bem, ja se passou tanto tempo e nem por isso eu conseguir te esquecer, eu conseguir apagar tudo o que eu um dia lhe escrevi e sentir, porque na verdade eu não quero esquecer, eu não preciso esquecer de vc, eu consigo muito bem conciliar tudo o que eu vivi e fui feliz, com o que eu estou vivendo e sendo feliz, eu so quero tudo de melhor pra vc, eu so quero que o seu sorriso seja verdadeiro, e que a sua felicidade seja completa.

-As vezes eu preciso vir aqui, escrever um pouco sobre mim, sobre que eu ainda ouso sentir, as vezes repito musicas que me fazem lembra do teu sorriso, e as vezes eu preciso olhar sua foto para eu entende que tudo o que eu vivi não foi um sonho , foi real e eu pude te fazer feliz um dia, as vezes eu preciso passar por lugares que passamos juntos e sentra no mesmo banco que a gente sentou e olhar para a mesma direção que ja olhamos, e cair na realidade que os planos que um dia fizemos olhamod para aquela direção, ficaram no passado, e que hoje estamos em uma realidade totalmente diferente, que as nossas vidas foram para caminhos distintos, e nessa hora eu lembro de vc dizendo que mesmo que um dia a gente se separasse vc iria pra sempre me amar, porque pos mais que os outros disessem, o nosso amor era real, era verdadeiro, e sempre que um quisesse encontrar o outro, era apenas fechar os olhos e sentir o vento bater, que no mesmo instante um lembraria do outro.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 23/06/2012
Reeditado em 28/08/2012
Código do texto: T3740299
Classificação de conteúdo: seguro