Carta a uma mãe (num momento de tragédia)

Carta a uma mãe...

O que dizer a uma mãe que viu seu anjo cruelmente morto e mutilado por ladrões que o arrastaram ruas e ruas num misto de crueldade, terrorrismo, insanidade e pura maldade?

O que dizer? Acho que o silencio é o que nos espera.

Nada tenho a dizer também tenho um filho de seis anos. E me coloco um pouco diante do que aconteceu como vítima desta sociedade desigual, injusta, violenta, podre mesmo, decadente, cruel.

Mãe, teu coração, hoje retalhado em mil pedaços, tua alma dilacerada, rasgada, cortada, ainda que não ouvindo os gritos de terror de tua cria, mas sabendo-se impossibilitada sequer de sepultar-lhe o corpo com dignidade.

Só mesmo Maria mãe de Jesus que sofreu com seu filho inocente pode te dar o consolo necessário. Rezo para a mãe de Deus todos os dias, à noite com meu filhinho, hoje rezarei especialmente por teu anjo que acabas de devolver a Deus, tua mais preciosa jóia e quero abraçar-lhe pois apesar de não conhecê-la reparto sua dor, como só as mães sabem fazer, e choro em silencio, pelo teu filho e por todas as outras crianças inocentes deste mundo que vivemos.

Não desista de lutar, agarre-se a Maria neste momento, e tenho certeza que tua dor não será esquecida como a de tantas outras mães. Tuas lágrimas não serão em vão. Deus existe, e Jesus seu filho nos dá o único consolo neste mundo vil. Que Deus, Jesus e Maria te abençoem e a todas as mães que estão me lendo. Aceite minhas palavras de conforto.

Assinado uma mãe que sofre junto contigo tua dor.

ARADIA RHIANON