Eu queria que você soubesse

Amor quando te toca o céu se abre,é como se todo o universo fosse feito para nós.

Jamais pude sentir tão imensa emoção, nenhum corpo me fez estremecer como o seu.

Amor quando nossos corpos se entrelaçam é mais que seu corpo invadindo o meu,eu sinto sua alma, ouço seu coração e me soa como música, a batida é perfeita, a letra é divina. A cada toque seu entro em transe. Meu amor como explicar em palavras o que quero que saibas???

Amor as vezes me atormenta o medo de perdê-lo, se um dia ocorresse meu caminho ficaria escuro, amor eu me perderia.

Amor como como conter meus sonhos???? Em todos eles eu te encontro, a cada instante de ilusão.

Amor desde que descobri esse sentimento estou rendida, entregue, à espera de sua presença. Estou conectada a ti!!!!

Sabe meu bem!? Uma vida seria pouco pra amar-te. Seria insuficiente.

Amor quando me bate essas palavras não posso conter os olhos. Alguém disse por ai que que todo sentimento que não cabe no coração transborda nos olhos, e o meu amor já não cabe no peito, nas veias, na mente, nos olhos, quer se libertar, gritar, explodir, não posso contê-lo, pois já não sou eu que o tenho, é ele que me tem, que me consome, que me torna e me deixa sem saber o que dizer.

Amor se eu tivesse uma fortuna, a cada dia te daria um presente, comemorando o sentimento mais nobre que sinto, mas como não tenho grandes valores materias, espero que saibas e percebas que te dou o mais raro sentimento que existe entre os homens, este que poucos entendem, descobrem ou conquistam, mas que no fundo todos buscam, que se chama AMOR!!!! E está latejando dentro de mim! Você é minha respiração, não sei viver sem você.

Existem palavras que não querem dizer nada, estas por sua vez querem dizer tudo em uma única frase:

EU AMO VOCÊ!!!!!

OBS: Esta carta foi escrita em momento de muita emoção e sinceridade.

Foi enviada ao meu namorado Bruno, peça fundamental da minha vida.