Um Bom Dia especial para você.

Diadema, 26 de junho de 2012.

Bom dia querida!

Você merece muito mais que um poema. Nós, muitas vezes temos medo de dizer que achamos que merecemos algo, mas cada um é visto pelo outro de forma diferente. Portanto, tu me veres de uma forma que ninguém mais me ver e da mesma forma eu também te vejo de forma Impar; porque é assim que tu és, ou melhor, somos... Permita-me escrever-te e ser-te-ei sempre carinhoso, gentil, amável, como tem que ser e para isso usarei todas as palavras que tenho aprendido para poder descrever quem realmente sou e todos os meus mais lindos sonhos de vida.

Muitas vezes não entendemos as coisas que se passam em nossa volta e quando percebemos, as vezes não queremos entender.

As pessoas estão deixando de viver por não ter a sabedoria suficiente para compreender tudo que acontece ao seu redor e aceitar como sendo parte da sua felicidade. Mas cada um tem a sua forma de ser feliz. O que temos que fazer é deixar que cada um seja feliz da sua maneira e jamais interferir.

A sabedoria é Divina e para que possamos entender precisamos de muitos conhecimentos e é em busca disto que caminho ao longo de toda a minha vida.

Sempre procuro extrair de cada um dos filhos de Deus aquilo que ele tem de melhor e poder lhes oferecer aquilo que também possa haver de bom em mim. Existem pessoas em nossa vida que não entendemos o "porquê" delas terem entrado em nossas vidas e o que é mais lindo é saber querer entender "o porquê" de querermos que essa pessoa continue em nossa vida, enquanto que outras nem sentimos por elas a mesma coisas.

Acredito que todas essas coisas são de grande importância em nossas vidas para que possamos entender a vida. Tudo que quero para as pessoas é que elas estejam sempre felizes, e para você, que essa felicidade seja em dobro.

Um beijo e lindos dias em sua vida...

Com carinho,

Lucas Santos.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 26/06/2012
Reeditado em 26/06/2012
Código do texto: T3745609
Classificação de conteúdo: seguro